Eudemim

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vovó e a Primavera...

Sou apaixonada por todas as flores, quando acho que gosto de rosas, as gérberas tomam conta do meu pensamento, assim como as margaridas, lírios, cravos... etc...
Sempre tive a impressão que quem trabalha com elas, deve ser muito feliz! Sem falar nos entregadores... eles convivem com a carinha de felicidade de quem as recebe.
Desenvolvi o gosto pelas plantas e flores com os meus avós, já falei sobre isso né..
Minha mãe é a única mulher de quatro irmãos, então qualquer passeio que fazíamos, minha avó estava junto, e sempre o que me vem à mente é: minha avó entrando no meio do mato ou pedindo uma mudinha de alguma planta que ela ainda não tinha.. rsrs.. eu, com toda a minha impaciência infantil, ficava irritada com aquilo, afinal isto sempre exigia que esperássemos.
Mas, a personalidade de cada um é construída assim, com os exemplos. Deve ser por este motivo que gosto tanto, afinal só conseguimos encontrar o verdadeiro significado das coisas e valorizar estes detalhes, quando somos adultos e temos a nossa própria vida.
 
 
 
 
 
Aqui em casa, tem sempre um vasinho com flores!! A beleza delas enfeita qualquer ambiente.

Imagem: Nicety blog

Vó, foi a senhora quem me ensinou a gostar disso tudo..
 flores, plantas, costura!! 
Obrigada!
Estou aqui orando, pedindo a Deus que seja feita a vontade Dele.
Amo você!
Eu, maninha Deni, mamãe e vovó  (ela odeia tirar foto)

12 comentários:

  1. Que imagens lindas, Miriam!
    Cada cantinho da sua casa mostra todo carinho que vc tem por ela.
    :)
    Um ótimo final de semana....e uma feliz primavera!!!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras Miriam!
    Sabe que tbm sempre tive a mesma impressão que vc?! as pessoas que trabalham com flores devem ser muito felizes! :)
    Adorei o post florido!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,
    sua casa é muito bonita, tem cores,alegria e vida! Achei lindos os arranjos; Melhoras para sua vozinha...
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Primavera!
    Amo ver suas fotos Miriam! :)

    ResponderExcluir
  5. A vó sempre teve um amor muito forte pela costura..pelas flores e pela primavera..
    Bjs MAninha!!
    Ellen

    ResponderExcluir
  6. Olá miriam, tudo bem?

    Amei as flores que voce mostrou, cada arranjo
    mais lindo.

    Essa foto de voces quatro, ficou ótima, dá pra
    ver todo amor contido nela.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Não tem como explicar o amor que sentimos pelos avós, é um misto do que sentimos por nossos pais, com uma gratidão difícil de definir. O carinho que eles nos dão emociona. Lindas palavras as suas amiga, eles merecem todo esse reconhecimento. Sei que Deus está olhando para a sua avó com todo o carinho de Pai. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como sempre as fotos de sua casa mostram o carinho e cuidados q você tem com ela.

    Não conheci minhas avós, e essa sempre foi uma grande frustração pra mim. Que tudo corra bem com sua querida avó.

    ResponderExcluir
  9. Miriam,
    que Deus te de conforto nesse momento.
    e que sua linda avó esteja em Paz nos baços dele.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Já fui chegando e gostando, pois as imagens são lindas! Realmente, a vontade de Deus é sempre a melhor para todos.

    Beijoca, vou me incluir entre os seguidores do blog, rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos pela sua avó(li no blog de sua mana). O bom é você guardar essas boas lembranças e continuar com as flores que alegram tanto nossos lares e nossas vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos