Eudemim

sábado, 5 de novembro de 2011

Feliz sábado!!

Preguiça aguda me assola!!
Meu dia preferido de fazer mercado é no sábado muito cedo, odeio supermercado cheio e logo cedo ele é todo  meu..
Nesta semana fiz diferente.. passei no mercado ontem, quando saí do trabalho.. tudo bem, a alface não estava nada fresca, mas, para minha surpresa, estava quase vazio!!
Ótimo. Pelo menos comida já tem.. rsrs...
Minha filha dormiu na casa da avó e meu amado ainda está embarcado, então tá.. salve o skype, fiquei algumas horas com ele via internet, esta parte de minha vida é bem interessante - santo skype - eu o vejo trabalhar em seu camarote no navio e ele me vê aqui em casa.  Às vezes, quando ele está mais folgado, assistimos a algum filme ou programa 'juntos' , isto diminui um tantinho a saudade que sentimos um do outro. Esta é nossa vida.
Amanheceu, levantei antes das 6h, todo mundo já sabe, eu amo acordar cedo... as ideias me afloram.. vou costurar, já cozinhei o feijão, comecei um crochê para um novo projetinho.

Ideia 1 - As capas de pufe. Farei algumas.

Ideia 2 - corações, pq eu sou uma mulher muito apaixonada

Apaixonada mesmo.. email enviado pelo meu amor,
 tive que colocar num quadrinho do meu lado da cabeceira
Ahh eu amo tanto este homem!!

Terminar as pendências 

Mas, por enquanto, vou navegar pelos blogs favoritos

É minha!

 Feliz sábado!


‎"Sábado é a rosa da semana.."

Clarice Lispector


Beijos!!

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..que coinscidência..coloquei essa frase de Clarice hj no meu blog..e por lá tá td rosadinho!!
    Eu querooo um colaxãooo tumémmmm!! rsrsrsrr

    Lindooo fds..descansando e produzindo!!
    Bjinho
    Elinha

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se eu fosse uma boneca escolheria sua casa p/ viver!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindinha vc Margô!!! Desejo um dia abençoado p/ vc

    ResponderExcluir
  4. Maninha, deve ter sido transmissão de pensamento... kkkk.. vi lá agora!! Mas esta frase eu já tinha visto antes no seu face.. aliás, há um tempo atrás nós conversamos sobre isso, lembra?! Como amamos o dia de sábado!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam,
    Adorei passar por aqui hoje e ver um pouco do seu dia e da sua historia...
    Seu cantinho é uma fofura, gostei de ver seus trabalhos. Tenha um otimo Final de Semana. O meu blog junto com o blog madeira em forma está fazendo um sorteio de duas bandejas lindas, participe, vou te deixar o link.
    http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html

    ResponderExcluir
  6. florzinha.. to indo lá correndo!! Adoro sorteio.. rsrs..

    ResponderExcluir
  7. onde vende uma casinha igual a sua????? rsrsrsrs
    parabéns por tudo muito fofo.^^
    beijokassss*--*

    ResponderExcluir
  8. obrigada Karina!! A casinha da gente é como um ninho mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam, nem preciso dizer que amei o post,né?
    Eu entro e não dá vontade de sair!!
    Ai ai, qdo eu crescer, posso ser igual a você?!!
    Beijos lindona e um lindo sábado.

    ResponderExcluir
  10. O fds promete..ja vi que segunda teremos novidades!
    Bom fds Miriam
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Miriam, vendo seu post de hoje pensei ainda bem que o mundo vai se modernizando não é mesmo?Já pensou você longe do seu amor sem uma net por perto, nunquinha não é.beijos.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Ana.. já passamos por isso sim, era muito mais difícil, hoje tá mole, mole.. rsrs
    Rô, segunda nada.. já tem coisa nova!!!
    oi Andrea, suas coisas são tão lindas!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que delícia caminhar por cada pedacinho da sua casa! lindas almofadas! bjs Zí

    ResponderExcluir
  14. Oi Miriam,
    sua casa é linda!!
    Parabéns!!!
    Linda semana pra vc!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. OI Miriam, achei interessante sua vida com seu marido e ainda bem mesmo que hoje tem skap e internet né? Adorei a capa do puf ficou bem alegre, bom resto de domingo, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh Miriam, achei tão linda a ideia de colocar um texto feito pelo esposo...posso copiar?! heheheh
    Meu esposo tb fica muito tempo fora( ele trabalha em outra cidade e só vem de 15 em 15, isso quando não é mais :S)
    Uma feliz semana pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mara, é verdade, ainda bem que tem internet hoje.. antes era bem pior! O skype só funciona por enquanto nos portos, em alto mar só email mesmo, por isso aproveitamos, e quando ele está em casa, ficamos grudados o tempo todo..
    Ji, fique à vontade, ele vai ficar feliz!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Passei aqui para vc visitar meu blog e saber o que to passando, minha Mirita miga...
    Compartilhe para me ajudar a divulgar...
    Bjinssssssss
    Clau
    http://benditamistura.blogspot.com/2011/11/fuxicos-e-fricotes-plagiando-coisa-feia.html

    ResponderExcluir
  19. Olá Miriam! acabei de conhecer seu blog e adorei! Temos gostos bem parcidos!
    bjo =)

    ResponderExcluir
  20. Oi Miriam , amei a capa do puf ficou bem alegre. gostei dos corações dá um certo charme na decoração. Pessoalmente, adoro colocar coração, tenho em blusa, chaveiro,almofadas,rsrsrr.

    Sucesso sempre!
    Um forte abraço,
    Tania Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  21. Olá Tania, oi Ruby!! Sejam bem vindas! Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos