Eudemim

domingo, 27 de novembro de 2011

Um Natal em branco e dourado - parte I

Como já mostrei aqui, o Natal de 2009 e 2010 
foi bem colorido aqui no mundinho.
Neste ano, optei por algo mais light.
Olhem como ficou:

Guirlanda 2011=
Guirlanda da Etna + descanso de panela + anjinho + rosinhas de voal

Amo presépios, tenho vários,
este custou R$ 5,90 na Caçula

Papai Noel, este é meu xodó, tenho há alguns anos


Estas bolinhas coladas na árvore, são aquelas tipo correntes

Reaproveitei muita coisa de Natais anteriores: a árvore, as pinhas, os porta-velas e as fitas.
A fita e as rosinhas brancas, são de um pedaço de voal.
Só o que é novo são as guirlandas de bolinhas, comprei na Etna por R$ 12,90 cada e o presépio.
Ainda faltam alguns ajustes e nesta semana vou mostrar a decoração do escritório.

E olha o sorteio hein.. entra neste post aqui   e participa!!!
Beijos                          




7 comentários:

  1. Que delícia de Natal dourado.
    Remete ao ouro, adoro!
    O meu é sempre tradicional, verde e vermelho...rs

    Me encantei por essa cadeirinha de balanço com o papai noel. Um xodó mesmo.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos todos esses arranjos natalinos Miriam. A guirlanda é maravilhosa.

    Miriam, gostaria muito de participar de seu sorteio, mas se eu ganhar o prêmio teria q ser enviado para a casa de minha mãe, e eu teria a chance de publicá-lo no meu blog somente quando for ao Brasil no ano q vem. Acho q não é isso q você está querendo, né?
    Mas de qq forma quero dizer que o prêmio é uma beleza, e será um ótimo presente de Natal pra quem ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,
    Muito lindo sua decoração de natal...Aqui em casa já acabei a minha e vou postar na sexta. Hoje o post foi corrido e bem curtinho ,passe lá pra ver o resultado do sorteio!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, Míriam,

    Achei tudo muito mimoso e criativo, a idéia do reaproveitamento é muito boa!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    É você sim amiga...Você ganhou o primeiro sorteio que se refere ao primeiro prêmio que são canecas...Parabéns! Me passe seu endereço para eu enviá-las, vou ver se posto nos correios ainda nesta semana. Me passe seu endereço neste e-mail: anaildejardim@yahoo.com.br
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. tá muito lindo amiga, que bom que vc arrumou tempo né kkkkkk fika com Deus

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos