Eudemim

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Natal já chegou


Pois bem, não tem mais como adiar.. 
(como se eu não gostasse disso) hahaha..
Eu amo o Natal e tudo o que ele representa.

Então, é hora de abrir os trabalhos.
Tantas ideias nesta minha cabecinha!!

Neste ano, ainda não vou aposentar o cone de cipó,
 ele com certeza terá seu lugarzinho

Esta foi a árvore de 2010 - para minha surpresa, 
saiu em alguns blogs, 
no jornal Extra e ainda ficou entre 
as cinco mais criativas do Jornal  O Globo - (oi?!)
Fiquei bem feliz! Nunca imaginei que isto poderia acontecer!!


 A guirlanda foi assim...

 Árvore de 2009

Estou pensando em algo mais clean para 2011, 
mas tem tanta coisa linda por aí...
Bem, amo esta época do ano,  
Jesus é muito importante em minha vida.
Todo louvor e toda honra para Ele.

Beijos


11 comentários:

  1. Oi Miriam
    tbm adoro essa época :)
    a lojinha ja decorei, até tem uma arvore dessas de cipó, que usei o ano passado...a casinha ainda esta esperando, rs
    linda noite
    bjobjo

    Luxo e cia

    ResponderExcluir
  2. oi Rô tudo bem? Vou dar uma olhada, vi que vc já postou as fotos da loja.Boa noite p/ vc tbm! Bj

    ResponderExcluir
  3. Gosto de 'passear' por aqui, vc tem idéias bacanas!... bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Silvia!! Fico feliz com sua visita! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,fiquei apaixonada pelo seu blog.Percebi sua paixão pelo o que faz e e isso faz a diferença.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh Ana Amélia!! Amo mesmo!! rsrs.. obrigada pela visita!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. já?!
    Eu tenho que confessar que tenho preguiça de Natal. Mas acho lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Que legal Miriam, sua criatividade merece mesmo ser reconhecida. Gosto desse ar natural & tropical que deu aos seus arranjos. A guirlanda com fuxicos é muito bonita.
    O que será q virá para o Natal de 2011?

    ResponderExcluir
  9. Adoooro esses enfeites craft, parabéns, assim será o meu Natal, craft, to preparando, bjs

    ResponderExcluir
  10. Noooooooossa como passou rápido!!Já estamos falando de Natal!!Eu tb já penso em como vou decorar a casa.Fiz alguns anjinhos novos pra árvore, todos de tecido.
    Tá lindo seu blog!bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana! Pois é, já chegou!! rsrs
    Regina, obrigada!! Vc sempre tão carinhosa comigo!!
    Beth, eu também amo, aqui em casa é sempre assim!!
    Kelcia, o ano voou né! Quero ver esses anjinhos!! Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos