Eudemim

sábado, 26 de novembro de 2011

Sorteio de Natal

Olá flores do meu jardim!
Sumi né, eu sei!! Mas foi por uma boa causa,
projeto novo pintando... 
esta semana foi uma correria só, depois eu conto.

Está chegando o Natal e eu adoro dar presente, entãooooooo.... 

Um kit com 5 peças + uma bandeja





Feito por mim
Direto daqui:


Um jogo americano com duas peças 
+ 2 guardanapos + coração + bandeja.
O verso do jogo americano é igual aos guardanapos.
O vencedor (a) poderá escolher entre duas padronagens que mostrarei quando divulgar o resultado.

Fofinho né!! Para você usar quando fizer aquele jantarzinho especial!!! 
O coração você pode pendurar aonde bem entender!!

Então vamos às regrinhas:

1- Ser membro do blog;
2- Fazer um comentário neste post;
2- Morar no Brasil ou, algum endereço no Brasil;
3- Se quiser divulgar no seu blog, eu vou ficar suuuper feliz e você terá uma chance a mais.
4- ME PROMETER NO POST, QUE VAI ENVIAR UMA FOTO COM O PRESENTE!!! Por favor... vou ficar tão feliz em postar o ganhador (a) aqui no mundinho!!


O Sorteio será dia 15/12, para dar tempo de chegar no destino  antes do  Natal.


115 comentários:

  1. ADOREI!!!
    Eu quero, eu quero, ainda mais feito por voce

    marcia gullo
    marcia.gullo@yahoo.com.br

    Vamo torcer.

    ResponderExcluir
  2. Ja ta na lateral do blog também.
    Bejinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querido papai noel vou fazer o meu pedido para o dia de natal, Let´cia adora essa musica, eu QUERO! esses presentinhos fofos! Adoro suas criações Miriam espero ter sorte.Beijos
    Fortaleza-Ceara

    ResponderExcluir
  4. Se você vai ficar feliz com fotos dos presentes na casa da sorteada, então sou a candidata ideal rs.
    Lindos presentes do sorteio. Quero muito participar e claro, ganhar.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Divulguei na barra lateral do meu blog: madamemorgana.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa!! não sei bem por onde começar...
    estou ainda aprendendo a mexer no blog e tive a felicidade de conhecer o seu ,eu adoro suas criações:) adoraria ganhar e divulgarei sim em meu pq blog.
    sou de taubate e meu email:claudiaebahia@hotmail.com,meu blog :peripeciasda claudinha:)

    ResponderExcluir
  7. Nosa,quanta coisa linda....eu quero participar também!

    simonebistene@hotmail.com

    um beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  8. adorei, lindo demais <3
    é claro que envio fotos se ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Eu querooooooooooooooooooooo!!
    Maninha eu posso participar né?? hihihihi =]
    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuba\ SP
    Vou divulgar na lateral do bloguito!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amei conhecer este blog e poder participar.
    Bjs
    Dri
    www.ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero , eu quero!Que lindo, se vier pra cá, faço até mesa produzida para mostrar a foto,rsrs.
    solangefernandes1@gmail.com
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi Mirian, eu querooo!
    Tudo lindo, é claro que vou participar...

    Andréa Silva
    dinhoandrea@ig.com.br
    Guarujá-SP

    Vou divulgar lá no blog!!
    Beijos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  13. Ei Mirian! lindo trabalho e eu quero! prometo fazer um post dedicado à vc! bjs!

    Zi Faleiro
    zifaleiro@hotmail.com
    Belo Horizonte/ MG

    ResponderExcluir
  14. Mirita eu queroooo!
    Camila Chenow
    casacomtudodentro@hotmail.com

    estou indo colocar no blog ja volto com o link!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha o link da divulgaçaõ na lateral do blo!
    http://casacomtudodentro.blogspot.com/

    ah te prometo sim em te mandar a foto,beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ah eu quero! Perfeito para usar num jantar na véspera do Natal com meu namorado =)
    Já estou visualizando a foto, vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  17. Ah, AMEI, AMei, AMEI!!
    Como tudo que vc faz, eu fico babando... rsrs
    Se eu ganhar, juro, prometo de pés juntos que mando foto! :)

    BJs,

    Lucia

    lucia.simoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Oba, adoro sorteios, mesmo sem nunca ganhar!!! rs
    Estou participando viu?
    priluquinha1@hotmail.com
    Xero!!

    ResponderExcluir
  19. tudo muito lindo eu quero ,minha mesa de natal vai ficar linda xerooo
    http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi miriam esqueci de falar que o selinho já esta no meu bloguinho, e a fotinha dos premios também www.porta-abertaentre.blogspot.com um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Eu queroooooooooooo

    Sou seguidora, vou divulgar no face book,

    bjs

    bethistoria@hotmail.com
    http://bethhistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai pessoas queridas!! Obrigada!! Fico tão feliz!! Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Tbm quero participar, adoro seus mimos...Parabéns pelo capricho e talento..bjoo
    Clélia Rodrigues
    cle.boletta@hotmail.com
    Votorantim SP

    ResponderExcluir
  24. Eita que presente lindo!!!
    claro que quero e claro que prometo uma foto linda pra registrar caso ganhe!!! o/
    quero e queroooo :)

    Mariana Brito
    marilimabrito@gmail.com
    Porto Velho-RO

    ResponderExcluir
  25. Eu vou ganhar e prometo tirar foto deste Kit e dos demais....bjs Rita PH

    ResponderExcluir
  26. QUERIDO PAPAI NOEL, QUERO MUITO ESSES MIMOS AI SOU MUITO LEGAL SE EU NÃO GANHAR NÃO VOU PODER USÁ-LOS E FICAREI MUITO TRISTE E NÃO VOU SER MAIS LEGAL, MAS SE EU GANHAR NOSAAAAAAAAA SERÁ FLASCHS PRA TUDO QUE É LADO BJCAS
    GISELLE-PR

    ResponderExcluir
  27. Eu qero\0/\0/
    Edna Carla de Oliveira
    Natal RN
    ednakrla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu vou ganhar essa fofura e mandar a foto recendo o presente!!!
    Amanda dos Anjos
    amandagrazi@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quero muuiiiitão ão ão...rs
    Daniele Mariano
    Maceió-AL
    danielle_mjf@hotmail.com

    Tiro quantos fotos vc quiser,eu juro! rs

    ResponderExcluir
  30. Lindo blog e maravilhoso sorteio. quero ganhar e prometo que envio a foto caso ganhe estas belezuras.
    Bjs,
    Claudia
    claudia.meta@terra.com.br
    Recife/PE
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Amooooo seu blog.
    Quero participar!
    Beijos
    Eloá Biotti
    eloabiotti@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  32. simplesmente lindos gostaria de ganhar
    nilce_gon@hotmail.com
    São bernardo do Campo-São paulo

    ResponderExcluir
  33. Eu quero...
    soares_deb@hotmail.com
    seguidora: débora
    Arapiraca-AL

    ResponderExcluir
  34. Lindo seu blog, amei!!
    Já estou te seguindo - SU
    e participando do seu sorteio.
    sueli simoes
    sueli-inter@bol.com.br
    SP - SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Miii.. eu quero!
    Que lindo que lindo =D

    juh.juliana@hotmail.com
    Campinas - SP

    Bjinhos
    Ju Lopes

    ResponderExcluir
  36. Terei o maior orgulho de tirar foto de casa e te mandar!

    fixed-term.Juliana.Lopes@br.bosch.com

    Abraços,
    Juliana Oliveira Lopes

    ResponderExcluir
  37. Eu querooooooo,tá prometido e ainda envio a foto com uma receita,meu e-mail andreia231103@hotmail.com , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  38. obaaaaa!!!!

    Mais um trabalho que de olhar; já dá uma inspiração e transmite muito carinho.
    Lindoooooo e eu queroooooo!!!!!
    Já postei no meu blog; tá aqui: http://lilas-maniadetecido.blogspot.com

    Parabéns pelo trabalho

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Eu quero muuuito!!!
    seguidora: Cris*Borrego
    clborrego@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  40. Olá....

    Eu quero ganhar....Lindos d+...parabens...

    Já sou seguidora...

    Bjs...

    PS: Mando foto simmmmmm.....

    ResponderExcluir
  41. Sorteio divulgado no blog:


    http://clborrego.blogspot.com/
    [cadê o meu moleskine?]

    bjs*

    ResponderExcluir
  42. Olá !!1 adoro seu blog entro quase todos os dias.

    Eu amei as coisinhas que fez ....se eu ganhar vou ficar muito feliz!!!

    beijos e parabéns pelo blog

    patricia.r.gatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi cheguei a tempo...ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Claro que posto a foto assim que receber.

    bjim
    andyson2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, amei seu blog e este presente lindo, estou te seguindo e se me seguires ficarei super feliz. Ah postei no meu blog sobre o sorteio.

    maha.melo@gmail.com
    Bjocas da Lú

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Lindo e funcional.
    Quero muito ganhar.

    schelling@ig.com.br

    Maria Schelling

    ResponderExcluir
  46. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Quanto ao sorteio, tô dentro... kkkk, vou postar no Tapera. Fica com DEUS, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá Mirian conheci seu blog atraves do "Tapera com Classe", da Márcia e vim participar do sorteio tb. Adorei seu blog e já levei seu link para os blogs preferidos. Quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu cantinho tb, ficarei muito contente com sua visita.
    Bom eu quero muito ganhar esses mimos fofos.
    Seguidora: Marlene
    Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiúna/MG
    Quero ganhar uma chance extra e estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog.
    http://artesmarlenepires.blogspot.com

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  48. Oi ..
    Participando.

    Val Rodrigues
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br
    Contagem-MG
    Seguindo como crieartezzanato



    bjus

    ResponderExcluir
  49. Chance extra

    Divulguei na lateral do meu blog www.crieartezzanato.blogspot.com





    Val Rodrigues
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br
    Contagem-MG
    Seguindo como crieartezzanato

    Bjus

    ResponderExcluir
  50. Extra!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    http://sorteria.blog.com/2011/12/01/mundinho-de-mirita-sorteio-de-natal/

    ResponderExcluir
  51. Ai eu quero, quero muuuito Miriam =)

    Rosane Faleiro
    rosane2f@hotmail.com
    Boqueirão do Leão-rs

    Sua casa ta muito linda, Papai Noel vai ser querido, rs
    bjos

    ResponderExcluir
  52. Olá....te conheci pela Cris Borrego. Amei esse seu espaço tão fofo!!! Lindo o seu trabalho!!! Sabe q não possuo habilidade manual? :(
    Mas, em compensação, sou ótima na lógica e no discurso!!! BJKS!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Que itens lindos!!!

    Bom, desejo muito ganhar este prêmio e prometo que se for a sortuda te envio uma foto linda, rs

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  54. Amei os premios!!! Lindos!!!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Já que posso participar, aqui estou eu toda feliz, e se ganhar farei tudo para fazer a postagem assim que puder.
    gigialvesmelo@gmail.com

    Ainda não sou craque no facebook e twitter, mas vou tentar divulgar por lá.

    ResponderExcluir
  56. Tô apaixonada pelo seu trabalho, em especial por esse kit! Já estou me vendo com ele! Vou divulgar a promo com certeza no meu blog e aproveito para convidá-la para conhecê-lo.
    Grande beijo!

    Tatá Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir
  57. Nossa que Lindo!!

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    Guarulhos/SP
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    Estou aguardo sua visita tbém estou realizando um sorteio.

    ResponderExcluir
  58. Voltei!! já divulguei no meu blog, na barra lateral.

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    Guarulhos/SP
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Miriam,
    Participando e torcendo muuuuuito, tô divulgando no meu bloguinho.
    bjus

    ResponderExcluir
  60. Eu querooooooooooooo!!!
    renis.reivax@hotmail.com
    e acesse o bloguinho...
    ingridrenisanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Olá! Me apaixonei pelo seu aconchegante cantinho. Lindos trabalhos feitos por suas mãozinhas abençoadas por Deus. Amei o mimo e quero muito ganhá-lo para encantar minha casinha.
    Vou divulgar no meu blog em "Sorteios", ok?
    Fátima
    e-mail: mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  62. MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE
    PROMETO QUE A FOTO VAI FICAR LINDA, EU MEU MIMO E MEU ESPOSO!!!

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  63. MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/12/sorteio-dia-15-de-dezembro-mundinho-de.html

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  64. Adorei seu presentinho.Ta fofo!!
    Fiquei um pouco na duvida se vou conseguir tirar a foto com o presente se eu for a ganhadora, mas acredito que consigo, pois pretendo chegar ao Brasil para as festas de fim de ano.

    Sendo assim tenho chance de tirar a foto com o maior prazer. Rssssss

    Vou colocar no meu Blog tbem para divulgar, ta joia!!

    Passa la no meu espaco e participa do meu sorteio tbem. Vou adorar sua participacao!
    www.belanini.blogspot.com

    Bjssss
    Rose.

    ResponderExcluir
  65. Olá Miriam, tudo bem com voce?

    Lógico que eu quero participar, amei os premios,
    são lindos.

    Regina Célia de Oliveira Seixas
    blog - artereartesanato.blogspot.com
    email - rcoseixas@gmail,com
    Santo André - SP

    Miriam também adorei a decoração do seu escritório, ficou muito linda.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  66. Lindoooo...maravilhosooo...amei seu trabalho...já estou seguindo...

    Tenho certeza que ficará lindo esse presentinho na minha ceia de natal.

    cibelepareschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. OI adorei seu blog e as coisas que faz estou participando do sorteio e divulgando no meu blog
    MIchele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com
    blog:http://duda15102010.blogspot.com/
    Diadema SP

    ResponderExcluir
  68. Estou participando!!!
    ticafla@yahoo.com.br
    artedobemfeliz.blogspot.com
    Thienne

    ResponderExcluir
  69. Oi Miriam, adorei o seu blog super fofo!!! Espero está participando do sorteio, e espero + ainda ganhar!!! Pq tô montando meu enxoval, e com certeza adoraria, esses presentes pra fazer parte dele!!!
    Um grande beijo!!!
    Ana Patricia Lima - Recife/PE
    patricialima.pe@gmail.com
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. oi, participando e prometo enviar minha fotinha
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    seguidora margareth
    beijos

    ResponderExcluir
  71. Oi Miriam, Claro que quero participar desse sorteio e prometo lhe enviar a foto.
    Schandra Julia Zmijeski
    schandrajulia@gmail.com
    Seguidora Trabalhos em Mosaico

    ResponderExcluir
  72. Estou levando o selinho para o meu bloguinho. bjs

    ResponderExcluir
  73. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-no-blog-mundinho-da.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  74. ai q lindo eu quero muito
    Prometo sim claro q mando minha fotinha e to até com os dedinhos cruzados p ganhar
    nome - Vania Lemos
    seg - raul e vaninha forever
    email - vanialemoshta@hotmial.com
    Pires do Rio - Goiás

    ResponderExcluir
  75. Miriam, adorei tudo, do jeito que tá na imagem.
    Participando.
    Sandra Guadagnin
    E-mail: madeiraemforma2006@hotmail.com
    Curitiba - PR
    Divulgando na lateral do blog: http://www.madeiraemforma.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
  76. Que presente maravilhoso!!!Adoraria ganha-lo.
    Lisiane aires jacques
    e-mail maninhaaires@gmail.com
    Divulguei no meu blog
    http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html
    bjusss e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  77. Quero muito! Prometo que te mando foto!

    Lu Mezzacapa
    lucianacazzo@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  78. Oi flor... Amei... Qta coisa linda, um charme...
    Fiz um post no meu blog http://jeitofelizdeser.blogspot.com/2011/12/mais-um-sorteio-fofo.html#links divulgando o sorteio, e com certeza vou publicar se eu for a vencedora.
    Carla
    carla_raizel@hotmail.com
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Amei seu blog! E esse prêmio vai dar um tchan nos jantarzinhos com momo!rs

    Rosana Matos
    rosilva_12@hotmail.com

    Já divulguei na barra lateral do blog, confere lá:
    http://casacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Oii Miriam!!
    Lindos mimos!! participando =)
    Vany Paulino Maceió-Al.
    vanypaulino@gmail.com
    divulguei no twitter!!
    https://twitter.com/#!/vanypaulino/status/144133987500175360

    ResponderExcluir
  81. Oi Miriam....muito lindo o seu blog, parabens....e tb quero participar...bjs
    Rai

    ResponderExcluir
  82. Oie!!! Sou nova aqui. Achei seu blog pelo da Schandra e adorei os primeiros posts sobre o Natal.Gostaria de participar do sorteio e já estou levando seu selinho para meu bloguito! Dá uma passadinha lá e se vc gostar do meu cantinho, me segue e participe do meu sorteio também! Vou ficar muito feliz. Estarei sempre por aqui!
    Bjos
    Lyd

    Lydiane Lima
    lydianelima@yahoo.com.br
    Uberlãndia - MG
    http://adooroter30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Tudo de bom esse sorteio!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    seg angeli

    ResponderExcluir
  85. Aiii, qe lindoooo!!!

    Quero muuuito...adoro todas as tuas costurinhas :)

    Cassandra Canto
    sweetcazinha@gmail.com

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  86. Ahh..., eu quero muito ganhar, porque é tudo muito lindo! Prometo que vou tirar fotos e postar para todo mundo ver! Será que desta vez eu consigo??? Tomara! O segredo é ter fé! Muito obrigada pela oportunidade! Bjs!

    ResponderExcluir
  87. Q amor!!
    Quero ganhar mto mto! :)
    Drica Menezes
    adrimenezes@ibest.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  88. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  89. Achei lindo! Amo artesanato! Bem que eu poderia ganhar né!! ?? Já que no dia 09 de dezembro, amanhã é meu aniversário...Seria o presente mais
    fofo que iria receber!

    Beijsss

    santogaldino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Que lindo eu quero!!!

    Cristiane

    seguidora Cris

    http://cisinhascris.blogspot.com/

    Email;cris_dutra1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Voltei, divulguei na lateral tá.Bjus

    ResponderExcluir
  92. Eu quero pra mim essa fofura!!
    Minha cozinha vai ficar tão felizzzz rsrsrs

    dea-bit@hotmail.com
    http:/milideiasdadea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Participando
    Meu nome: Carminda
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    blog: cmcartesanato.blogspot.com (onde postei o banner do sorteio já com o link)
    Moro em ITATIAIA -RJ
    Se ganhar me comprometo sim,de mandar fotopra ti
    BJS

    ResponderExcluir
  94. Quero ganhar tudo, achei linda as coisas que vc fez!!!

    ResponderExcluir
  95. Lindos seus trabalhos. Estou na torcida para ver no meu mundo um pouco do seu mundinho.
    PS: Sei bem o que é marido embarcado, convivo com isso há 21 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  96. Miriam, que lindo presente!

    Cleo Moretti
    Sou a seguidora Cleo
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS
    Divulguei em post e na lateral do http://voganhar.blogspot.com/2011/12/mundinho-de-mirita-sorteio-de-natal.html

    bjocas

    ResponderExcluir
  97. Miriam,que lindo esse conjuntinho de uma verdadeira mostra de mega criatividade e talento que vç possui.
    Quero que o MENINO JESUS me ajude a ganhá-lo,pois vai ser um presente de natal maravilhoso.
    Seu blog é fantástico como vç.
    Meu e-mail é:elidefranco@yahoo.com.br,e moro em Salvador-Bahia.
    Feliz 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Adoro esses mimos, sempre procuro blogs que tenha decoração e te achei por acaso e já quero participar do sorteio,hehehe Parabéns seu blog é muito fofo!bjos

    Tatiane Amorim
    tatynha_amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Agora vai hein! Este ja é meu!
    Vanessa Derger
    Seguidora: Familia Buscape
    Divulgado: reformadosbuscapes.blogspot.com
    luga.henrique@gmail.com
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  100. nossa e muito lindo seu trabalho e com certeza mandarei muitas fotos destes lindos presentes aqui em casa bjos

    ResponderExcluir
  101. Quero muitooo! Adoro essas fofurices e não gosto de costurar então eu queria muito ganhar :)


    Marli
    marliscrap@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  102. Esse kit que você montou é perfeito, ameiiii!

    Já divulguei no meu blog!

    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/p/sorteios-de-blogs-amigos.html

    Marli
    marliscrap@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  103. Oi Mirian adorei teu cdantinho e já estou te seguindo. Quero muito ganhar esse sorteio pra fazer um jantar com meu futuro maridinho :) vamos casar em março.
    bjs
    Michele
    São José-SC
    michelerp@gmail.com
    Estou divulgando no meu blog, se puder faça uma visitinha.
    http://www.artesanatodamichele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Eu quero e prometo que vou mandar uma foto! Sorteio bem no dia do aniversário da minha mãe, vou presenteá-la!
    Cristiane Cadore
    cristianecadore@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Oiiiieee
    Seguidora: Cynthia Tinoco Sordi
    tuttocarino@gmail.com
    São Paulo/ SP
    Divulguei no http://tuttocarino.blogspot.com/p/sorteios.html
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  106. Ameeei!!! Amo artesanato, essas coisinhas lindas vai deixar o meu novo lar , lindoooo. Parabéns pra filhota,por passar de ano. Beijos. vaninema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ainda dá tempo?
    eu prometo tirar foto e te mostrar, rs
    será divertido
    seguidora;
    zizi santos
    e-mail zizisantoss@gmail.com
    meu blog: facopinturinhas.blogspot.com
    vou la divulgar,
    bjo

    ResponderExcluir
  108. Oi flor, amei o sorteio! Participando!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    Divulgação: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/ na barra lateral.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  109. Eu quero pra ontem. Lindo!
    Bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Oi Mirian deixei um comentário na postagem da Maria.
    Vc viu?????
    Fui dormir pensando nesta bandeja
    Menina vc é muito caprichosa!!!!!
    Beijos
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. Olá! Td bem?? Lindos presentes! Adorei! Tmb quero participar!!!!
    Cris Maculan
    crismaculan@hotmail.com
    Divulgando: http://pequenodocelar.blogspot.com

    Bjo Bjo
    Pequeno Doce Lar

    ResponderExcluir
  112. Olá "Miritinha",me inspiro muito no q vc faz sabia??tava meio sumida daqui por motivos d mudanças + aos poucos tô voltando!Tô d casa nova e a medida do possível vou tentando arrumar aki olhando sua casa,suas criações e com meu jeitinho no final d td! Vc vende esses corações?kero um!me avise por favor.bjus!Marcelle

    ResponderExcluir
  113. Olá "Miritinha",me inspiro muito no q vc faz sabia??tava meio sumida daqui por motivos d mudanças + aos poucos tô voltando!Tô d casa nova e a medida do possível vou tentando arrumar aki olhando sua casa,suas criações e com meu jeitinho no final d td! Vc vende esses corações?kero um!me avise por favor.bjus!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos