Eudemim

domingo, 13 de novembro de 2011

Uma ajudante... tal mãe, tal filha

Olá minha gente querida!! 
Estou muito feliz com o bloguito, porque através dele,
 tenho conhecido pessoas maravilhosas e blogs lindíssimos - obrigada!!


Minha doideira por coisa antiga e reciclagem 
tem rendido bons frutos aqui em casa.
A filhota também está ficando com os olhinhos apurados.. rsrs.. 
vendo beleza em coisinhas que certamente iriam para o lixo.

 Ela passou o sábado quase inteiro, pintando os caixotinhos


 E ficou fofo


O branquinho, em breve, terá outra utilidade. 
Aguardem!


Obs: O caixote maior não deu para terminar porque faltou tinta,
mostro semana que vem.

Desejo um bom domingo pra todo mundo!
Beijos

18 comentários:

  1. Te fofa da tiaaa..Tal mãe, tal filha!!
    Aiaiai..a tia ficou cheia de orgulho aqui!!
    Lindo domingo maninha!
    Bjs!
    Elinha

    ResponderExcluir
  2. Que menina mais fofa... Essa vai sair uma bela blogueira... Ficou um charme, no quarto ficou um arraso, nunca que alguem imaginaria que uma coisa tão linda, iria para o lixo sem serventia. Amo esse mundo da reciclagem.
    Um beijo para as duas 'arteiras' no coração
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Carla obrigada!! Fico feliz de ver vc por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa quando eles ja´querem fazer suas próprias arrumações né? Muito fofa e a caizinha tb.bom findi.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Minha filha ainda não gosta dos meus excessos, mas algumas coisas ela adora como a minha pequena coleção de bonequinhas orientais.
    A sua filha já é uma peixinha rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam, é tão gostoso ver nossos filhotes seguindo nossos passos, né?
    Diz pra ela que as caixinhas ficaram lindas!
    Beijos lindona..

    ResponderExcluir
  7. Que delicia poder passar coisas boas para os nossos filhos.
    bom domingo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Miriam
    Passeando pelos blogs descobri o seu e parei para conhece-lo.
    Achei uma graça sua filhinha seguindo seus passos na decoração com reciclagem. Os caixotes ficaram fofos, alias o quarto dela é lindo.
    Volto para novas visitas, já estou seguindo seu blog.
    bjs e td de bom

    castelodecamomila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mara, Carol, Andrea, Rosangela e Ana Carolina é verdade, é bom mesmo.. ela está toda envaidecida com os comentários de vcs!! Obrigada!
    Ana Carolina, obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu mundinho! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom gosto é hereditário! Hehehe! Eu pelo menos peguei o gosto por decoração de berço. Minha mãe sempre foi muito boa com decoração e quando era pequena ela tinha um antiquário, resultado? Eu sou apaixonada por quinquilharias e adoro mudar minha casa!!!

    Filha de peixe, peixinha é!

    ResponderExcluir
  11. os trabalhos
    ficaram uma graça!!!
    Parabéns para filhota!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Coisa boa ter a participação da filhota :)
    Bom feriado Miriam
    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Tenho desses caixotes aqui em casa e adoro tudo isso! Sua filhota tá certíssima! bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  14. Que amor...Uma graça ver isso, aposto que foi uma delícia viver este momento! Parabéns para as duas.
    Bjokas,
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Miriam, tudo bem?

    Adorei esses caixotes pintados. O rosa pintado pela sua filhota ficou realmente muito fofo, bem
    delicado. Ficou lindo no quartinho.

    Miriam, dê os Parabéns pra ela

    um beijo pras duas

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. amei tudinho que vi aki..
    bjão e vim p ficar

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Parabéns para a filhota - filho de peixe, peixinho é :)

    O quarto dela é muito bonito, Miriam. Em cada cantinho a gente percebe o carinho com q foi criado.

    Um grande abraço, e muito obrigada pelas palavras carinhosas no dia q meu blog estava aniversariando. Valeu, viu?

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos