Eudemim

domingo, 24 de junho de 2012

A capinha da máquina e a saga do banheiro

A novela do banheiro continua...
Ontem, ao instalar a pia, o bendito do pedreiro conseguiu furar o cano!! Tem ideia do caos?!
Pois é. Fiquei perplexa.
Imagina um sábado, quase 19h.. e o pedreiro martelando parede e os vizinhos interfonando por conta do barulho, quase surtei!!
Mas se Deus quiser, amanhã estará pronto.
Pra compensar  o estresse de ontem, fui costurar. Fiz uma capinha nova pra minha menina e dei uma mudada no espaço de costura.
Ficou assim:
Estes retalhos são sobras que vou juntando num tecido único
Os tecidos no banquinho, são os que estou trabalhando no momento

A visão de quem entra no apartamento




Começarei a semana, com pensamento positivo de que será ótima e com um banheiro novo!!

Beijos
Miriam

12 comentários:

  1. Amiga imagino o transtorno com a reforma pq passei poi isso, para instalar um simples armário no banheiro meu marido furou o cano e tivemos que chamar pedreiro e fazer um quebra quebra.
    Mas passa e o resultado vale a pena.
    Ótimo domingo.
    Grande Abraço
    NAthi

    ResponderExcluir
  2. Nossa se no mei do caos voce fez esssa fofura
    imagina só !!!!!! amei bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vim te visistar.. Adorei o seu cantinho.. Um beijo...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Miriam!!Gostei muito do seu cantinho, muito jeitoso e organizado. Amei sua capinha da máquina, gostei muito da ideia de fazer com retalhos. Acho que vai ser o meu trabalho de hoje!!Quando puder passe lá no meu blog pra ver o meu cantinho, estou muito feliz e até mais criativa com ele.
    Te espero!
    Bjs e bom domingo!
    Simone
    rosaserendas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A capinha ficou fofinha mesmo.
    Esta coisa de reforma e construção é assim mesmo, faz parte, mas no fim dá certo.
    Bjos,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. que cantinho mais gracioso!
    e com artes da filhota, mais lindo ainda!
    que a sua semana seja ótima :)
    bjos

    ResponderExcluir
  7. LINDA SUA CAPINHA, OBRA É ISSO MESMO EM AP, ENTÃO DEVE SER O Ó, MAS DEPOIS VC VAI FICAR SUPER FELIZ AMIGA, EU ESTOU LOUCA PRA VER BEIJOOO

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Amei a capa da máquina e o seu cantinho de costura! Coisa mais linda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Miriam, caos total mesmo... mas a capinha compensou: ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que cantinho lindo de costura ...adorei a capa ...bjinhoss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos