Eudemim

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O cantinho dos sapatos

Um tema muito falado no workshop sábado passado, foi sobre como organizar os sapatos em ambientes pequenos.
Eu tenho tara por eles - amo! Mas, grande dificuldade para armazená-los.
No apartamento que moramos anteriormente, o antigo morador deixou um armário de parede, jogado num canto, que era para ser descartado, segundo ele.
Mas transformei-o em sapateira. Tudo bem, não é nada assim tão bonito, apenas troquei os puxadores e coloquei rodízios.
Quando mudamos para este apartamento, claro que ele veio conosco!
Já rodou a casa toda, agora está no hall.





Detalhe: Só cabem os meus sapatos (sem contar as botas e os vários tênis de corrida, que ficam na área de serviço)












E você, como guarda os seus sapatos? Mostra pra mim!!

Um feriado abençoado pra você!!

Beijos
Miriam




7 comentários:

  1. Poizé...sem espaço e com muitos sapatos(só melissas são mais de 50), tenho que me virar.Tenho uma sapateira pequena que faz milagres.Mas tb preciso usar uma parte do meu armário do ateliê para guardar as caixas com botas, scarpins e tênis.Mas adoro um sapatinho novo!

    ResponderExcluir
  2. Miriam adorei a ideia ,aqui em casa fica no armário mesmo um pouco chato de localizar. Olha essas ideias http://arquitetandonanet.blogspot.com.br/2009/05/sapateiras.html
    http://fotos.sapo.pt/styleandlife/fotos/?uid=pAczlnGdl6784nVjL5ev
    http://minhacasa.abril.com.br/photo/sapateira-com-caixote-de-feira?xg_source=activity. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esses puxadores deram um ar retrô e delicado ao armário. Gostei muito.
    Meus calçados ficam dentro de caixas, no maleiro e numa mini sapateira, doei um monte por não estar usando todos, mas a verdade é que gosto muito mais de um sapato novo do que de uma roupa nova rs.
    Seu cantinho está lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. POis é aqui no ape, para nao ter problemas todos tem suas gavetas moveis! Fica organizado e cabe muito bem!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Olha adorei o detalhe do puxador é lindo, e aqui em casa todos sapatos ficam dentro das caixas com uma etiqueta de identificação para ficar mais facil na hora de procurar!

    Beijos;

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não mostro mesmo, rs, está uma baguuuuuuuuuuunça...
    Mas vc me serviu de inspiração...
    Bjka

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA, MEUS SAPATOS FICAM NO QUARTO DE VESTIR, EM UM ANTIGO BAU, QUE VIROU ARMÁRIO COM RODINHAS, UM DIA EU MOSTRO, LINDOS PUXADORES

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos