Eudemim

domingo, 3 de junho de 2012

O que torna a minha vida mais colorida

Sabe uma pessoa que tem um mini atelier, começou a vender o que produz, que trabalha numa área totalmente diferente 8h por dia, 5 dias na semana, que odeia coisas fora do lugar, poeira e ainda está sem faxineira...pois é, esta pessoa sou eu.
Imaginam o caos?!... nem queiram!! Mas, que no meio de toda esta confusão, não consegue deixar de lado os projetinhos de FDS.. sou eu também...
Tudo bem, as coisas vão melhorar, enfim consegui alguém pra me ajudar.. já vai resolver 80% dos meus problemas, afinal não tem nada que me estresse mais, do que ver a casa desorganizada e eu, sem tempo nem coragem pra arrumar.. ui.. será que só eu sou assim?! Será que é só comigo!!!! Aff.. Mas chega de reclamação e vamos ao que interessa:
Ontem, fiz um workshop com a Vivi Pontes, do blog Dcoracao, meu mundinho já apareceu por lá, olha só!
Foi muito legal, dicas super legais e ela é um doce!
Ganhamos um porta-retratos, um chaveiro com trena (amei), caderneta de anotações... adorei!!
Abaixo, imagens do que realmente me desestressa.

 O porta-retratos que ganhei, virou quadrinho: o tecido e as pombinhas foram colados.


 Estes oratórios, comprei na SAARA, R$ 8,80 cada, pintei com tinta acrílica e colei retalhos de tecidos


Fronhas novas - em breve, terá na lojinha
Abaixo, vários pedidos da almofada LOVE..
Ahh no próximo post terá SORTEIO!!!

Abaixo, imagens do workshop

Um domingo divertido pra você também!!!

Beijos
Miriam

4 comentários:

  1. Bom dia Miriam!
    Amiga sei bem como é ficar sem ajudante e ñ ter vontade de olvidar nada em ordem.Estou te escrevendo e olhando pro meu quarto que esta uma bagunça e confesso sem nenhuma vontade de arrumar!
    Lindas imagens,amei seu cantinho com o oratório vermelho,cute,cute!

    ResponderExcluir
  2. Miriam como disse no face você arrasou! Ficou muito lindo. Trabalhar no que não se gosta é difícil , eu sou professora amo meu trabalho mais é muito cansativo, não posso reclamar mais se pudesse largaria tudo e ficaria somente com o artesanato amo muito, apesar de estar afastada da minhas coisinhas por um tempo, ainda um pouco down sem vontade até de mexer com as minhas costurices, mais nada que um bom curso ou a mega artesanal que esta chegando não mude. Que tal aparecer na Mega Artesanal sera no final do mes você vai amar. Beijos e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  3. OI Miriam, estava nessa situação, sem ajudante, estava quase enlouquecendo, mas sexta-feira veio uma moça aqui e acho que vai dar certo! seus artesanatos estão muito lindos, parabéns.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos