Eudemim

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O feriado e o armário

Bom dia!
E o fim de semana, foi bom? O meu foi bem proveitoso...
Olha só!


A ideia veio lá do blog  Casa de Colorir.
Era uma vez uma cozinha que tinha um armário bege.
Desprezado, maltratado, nunca saía na foto... 
A pessoa aqui, poderia ter feito um projeto moderninho, contratado um marceneiro e mandar o 'beginho' pras cucuias.. mas... optou por um galão de tinta epóxi, já que a estrutura estava em perfeito estado.
Ele era assim:

E ficou assim:


Adorei o resultado.
Assim a história dele continua, daqui uns dois anos, a gente vê como fica!

Boa semana!
Beijos
Miriam

34 comentários:

  1. Amei amei !!!!!!
    ficou super bacana vOcê pintou o azulejo também ?????é que to com uma ideinha aqui pra casinha mas tenho um medinho de não dar certo
    me fala é facil aplicar a tinta ??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rô, pintei sim! super fácil de aplicar e recomendo que seja epóxi a base de água, é mais cara, porém não tem cheiro nenhum!! bj

      Excluir
  2. Ficou lindo...você arrasou.
    Linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Aiii..Showwwwwwwwwwwwwwwww!
    O estampado é tecido ou contact??
    Lindoo de viver!!
    Uma linda semana,maninha!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!
    Ficou lindo lindo :)
    ótima semana querida
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Parabens,voce é corajosa,tinta epóxi pega na fórmica?ou não é fórmica?,ficou lindo,da para esperar muito mais,bjo.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo trabalho. Agora você tem um armário novinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Miriam ficou demais!Vou criar coragem e pintar os meus azuleijos a cozinha aqui de casa é grande preciso de animo para isso. Você usou a tinta epoxi com brilho ou fosca? E cadê sua foto mulher?Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, usei tinta com brilho! a minha foto fica pra próxima.. kkk.. bjs

      Excluir
  8. Nossa adorei o resultado? E me diz uma coisa, como colou o pano na parede? Usando a pia não vai sair?
    O resultado ficou excelente!!!! Dá pra usar o armário por muito mais que 2 anos.
    Lindo Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rejane, tudo bem? Por isso coloquei bem rente ao armário, lá não bate água! Obg pela visita! bjs

      Excluir
  9. Que mudança amiga!!!!!
    Show de bola.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou mesmo uma graça, mais deixa eu aproveitar pra te perguntar essa tinta époxi é a base de água, tem um tal de catalizador para misturar e custa na faixa de R$ 200,00 é isso mesmo?

    Queria fazer no meu e me assustei quando fui ver o preço da tinta credo é caro demais. Mas....
    Fico grata se puder me responder Bjks Boa semana

    Sandra Vasconcellos
    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sandra, já comprei a tinta pronta! Esta é a base de água, por isso não tem cheiro. Não é barata mesmo, paguei 109,00 no galão! Tinta a base de solvente, é beeem mais barata, porém, muitos dias com o cheiro insuportável. Bjs

      Excluir
  11. Bom dia, ficou muito bom.
    E olha que interessante estava eu a procurar papel contact para dar um up no meu lar doce lar e achei sua ideia muito legal.
    Agora me informe , vc colou o tecido do armario e do azulejo com que tipo de cola ?

    ResponderExcluir
  12. Oii Miriam td bem?
    Eu achei que ficou demais, como é bom dar uma renovada nas nossas coisas e torná-las novas novamente!
    Bjooos e Boa Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Alê, mesmo dando trabalho, o resultado compensa! bj

      Excluir
  13. Ficou lindo! Adorei a sua idéia.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cris! Melhorou bastante, agora dá pra esperar a reforma mais um pouco! bj

      Excluir
  14. ADOREI !!
    FICOU SENSACIONAL !!
    PARABÉNS.


    BACIONE

    ResponderExcluir
  15. Muito legal..... Virou outro móvel! Adorei.... bjs!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos