Eudemim

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Diário de um banheiro - parte III


Semaninha conturbada a que passou...
Começou mas, como em toda obra que se preze, houve alguns probleminhas.
O piso só chega hoje, mas o pior de tudo, foi descobrir que teremos que quebrar o banheirinho também.
Por ser antigo, o registro não veda a água, então pingou.. pingou.. pingou.. e eu que odeio pinga-pinga, mandei lacrar o registro, que continua pingando, viu! foi só mexer e a coisa desgringolou...
Aí você me pergunta, como que ela fez pra tomar banho!!! Bem, na sexta e no sábado, tomei banho na academia e ontem, foi na canequinha mesmo... a Maria tomou na casa da avó e ontem também foi de caneca, mas pra ela tudo é festa.. rsrs...
A 'coisa' ainda está assim:


               

Tirei esta foto só pra te mostrar a novidade,  (pelo menos pra mim!)
revestimento em "patchwork "- olha que fofo!
O preço que não ajuda muito - R$ 159,90 o m2
O que comprei foi o da esquerda - R$ 29,90 m2

Apesar dos contratempos, para relaxar - costurei e comi chocolate

Fofinhas partindo hoje para Salvador, Pres. Prudente e BH

Fofinhas quase prontas para Brasilia

E aqui pra casa: almofadões de encosto e a almofada coração



Hoje, as obras serão retomadas e espero que tudo dê certo.
Quero meu banheiro novo logo...

Boa semana pra você!
Beijos
Miriam


12 comentários:

  1. Parabens pelo blog, gosto muito dos seus posts, e da sua casa. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Obra menina, que loucura!!! O que compensa toda a poeira é ver o resultado do geitinho que a gente quer. As costurinhas estão arrasando, lindos tecidinhos. Uma linda semana para ti!!! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ogmar, é verdade! Hj já entra na fase de colocar piso e azulejo novo!!! Bj

      Excluir
  3. oi Miriam

    Deu a impressão dos azulejos antigos serem pintados, é isso? Se sim, dá pra quebrar o galho por algum tempo? Eu tenho tanta vontade de pintar o meu, mas não tenho coragem, tenho a impressão que vai descascar tudo. Bom isso seria uma quebra galho até chegar o momento de um quebra quebra.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anahi, tudo bem! São sim, porém foi mal feito. Quando viemos morar aqui, o azulejo era azul. Pedi p/ o proprietário pintar de branco, mas ficou horrível. Acho que não foi com a tinta apropriada, então descascou! Um horror! Mas, se pintar com a tinta certa, funciona direitinho. Na cozinha, pintei a parte acima da pia com tinta epoxi e ficou ótimo. Bj

      Excluir
  4. oi Miriam

    Deu a impressão dos azulejos antigos serem pintados, é isso? Se sim, dá pra quebrar o galho por algum tempo? Eu tenho tanta vontade de pintar o meu, mas não tenho coragem, tenho a impressão que vai descascar tudo. Bom isso seria uma quebra galho até chegar o momento de um quebra quebra.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida! Porque sera que toda obra da problema hein! É dificil dizer: puxa ficou perfeito! Esta semana tb fiz um projetinho que instalaram errado, e agora ja era! Adorei as novas encomendas! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né! Espero que tudo dê certo por aqui! Estou em casa, em cima dos pedreiros p/ fazerem do jeito que eu quero #achata# ... kkk !Bjs

      Excluir
  6. Amo essas almofadas LOVE...são muito lindas.
    Adorei o revestimento.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Pior que reforma é assim mesmo... mexeu complica mesmo.
    Adorei as almofadas, uma mais linda que a outra.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Miriam, eu entendo o seu "dilema" do revestimento, a gente sempre escolhe o mais bonito e não sei porque ele é sempre o mais caro!!!!hahahaha
    Reforma dá trabalho, faz sujeira, dói no bolso...mas no final é recompensador :)
    Bjs e força

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos