Eudemim

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Embalagens fofas...

Algumas das embalagens que fiz para este Natal...




















É muito legal receber um presente e ver que teve carinho até na embalagem né..
E vou te dizer que não é assim tão complicado fazer algo diferente...
Nestas, usei envelope pardo de diversos tamanhos, papel pardo, caixa de ovo, tesoura de picotar, fitas e rendas...
 Marido acha que sou meio doida só porque colo papel de presente na parede e embalo presentes com envelopes, papel pardo, jornal... etc...

Beijos
Miriam

11 comentários:

  1. Criatividade a flor da pele! Adoro essas ideias, aprendo pra caramba! beijocas e tenha um doce dia!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Miriam, sou daquelas, que assim como você, curte embalagens elaboradas. Tento montar as embalagens com carinho, mas nem sempre tenho tempo de fazê-las, mas hoje em dia, existem embalagens prontas que são lindíssimas, também.
    Vou utilizar essa sua ideia dos envelopes, pois é super prático e de efeito. Do jeito que eu gosto.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam, sempre com novidades lindas e úteis!!!
    Amei estas embalagens super fofas.
    Uma tarde de quarta especial para ti.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Ameii muito linda suas embalagens!!!
    Espero vc no meu blog, estava meia sumidinha mas estou voltando, a correria do fds nos deixa assim né?
    Bjokas e ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA!!FICARAM MUITO FOFOS!!ADORO RECEBER UM PRESENTE NUMA LINDA EMBALAGEM!BJS!

    ResponderExcluir
  6. muito capricho e muito amor,a gente logo reconhece.
    E essa atenção vale muito mais que qq presente.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá Miriam, tudo bem?
    Você é realmente muito dedicada e talentosa...
    Adorei tudinho! É uma pena que não more mais aí no Rio, pois adoraria te conhecer pessoalmente.
    Feliz Natal!
    Grande abraço,
    Lúcia Aguiar.

    ResponderExcluir
  8. Um bela embalagem faz toda a diferença mesmo. Eu estou fazendo as minhas parecidas com esses seus envelopes ai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fofas!!! é muito legal dar um presente com a embalagem personalizada assim!!! Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias, mto fofas e fáceis pra por em prática, em qualquer época do ano.
    Aproveito a visita pra te convidar pro sorteio que tá rolando no meu blog, gostaria mto da sua participação.
    http://www.caprichosbyneli.com/2012/11/sorteio-de-niver-do-blog.html?utm_source=BP_recent
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo muito lindo e charmoso obrigada p compartilhar sempre coisas lindas e gostosas kkkk bjssssssss Miri, Já desejando um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2013 cheio de alegrias, amor, união, paz ....que Deus continue a abençoa -la sempre e toda a família gde bj
    Dri:) ou Drika;)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos