Eudemim

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sempre tudo do mesmo jeito.. sempre.
Vida corrida neste começo de mês, só porque quero pegar o restante das minhas férias ainda este ano.
Muitos prazos no trabalho, as provas finais da Maria começaram na semana passada e ainda se estendem nesta semana, as lembrancinhas que me propus a fazer, e mesmo não tendo pegado nenhuma encomenda, (no ano passado quase surtei) consegui me enrolar.. aff... mas tudo bem, sem dramas, nem estresse.. afinal a vida é assim mesmo.
Mal tenho conseguido passar por aqui, mas sempre tem alguma novidadinha no facebook... então passa lá e me curte, vou ficar bem feliz!!!
Então é isso, bora correr porque a tarde é longa e tenho muito trabalho pela frente, mas antes quero compartilhar a foto abaixo, a árvore mais linda que já vi...


Bom meio de semana pra você!!

Beijos
Miriam

3 comentários:

  1. Olá :) Não concordo com a árvore, a sua é BEM MAIS BONITA do que essa... e olha que não sou mentirosa!

    bjs e logo passo no facebook ( que aqui no emprego está interdito!!)

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriam, gostaria apenas de dizer que amo seus posts, acompanho seu blog a bastante tempo, más só agora tomei coragem de ter um blog, depois de acompanhar há muito tempo, pessoas como você e seu apezinho tão amavelmente decorado, acredito que a nossa casa reflete quem somos e o amor que temos pela vida e por nossa família, obrigada por tudo! Ficarei feliz com sua visita meu blog é: minhacasacraft.blogspot.com.br. A partir de agora serei sua seguidora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos