Eudemim

domingo, 23 de dezembro de 2012

Rabanada assada e as prioridades

Simmmm é assada!! 
Adoro rabanadas, todos os anos  faço no dia 23! Gostamos dela bem curtida e gelada, mas sempre fiz frita e vou te falar que é o ó... odeio o cheiro da fritura se espalhando pela casa!!
Fui no Horti Fruti esta semana e tinha a iguaria assada para vender!! Comprei para experimentar, pois já tinha visto a receita por aí, mas não botei muita fé!!!
E a de lá estava perfeita, então procurei a receita na internet 
e a melhor que achei foi a do site Tudo Gostoso. 
Fiz e taí o resultado!!





Foi um ano bom, aliás muito bom... apesar da saúde fragilizada, hoje vejo que foi necessário passar por estes perrengues para chegar à lucidez do que realmente importa.

Prioridade significa "eleger o que vem em primeiro lugar, o que mais importa para nós."

Agradeço a Deus pela família linda que amo, 
Agradeço a Deus pelos amigos maravilhosos que tenho,

Agradeço a Deus por cuidar de mim e me dar o discernimento, 
Agradeço a Deus  pela oportunidade de todos dias poder recomeçar. 


O Natal, momento de estar com quem amamos
Momento de agradecer o amor de Jesus por nós
Que veio a este mundo só para nos salvar!!

O cântico de Maria  
O evangelho segundo Lucas - 1:46 a 55

"Então disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor
e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador,
porque contemplou na humildade da sua serva.
Pois desde agora todas as gerações me considerarão bem-aventurada
porque o Poderoso me fez grandes cousas.
Santo é o seu nome.
A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que O temem.
Agiu com o seu braço valorosamente;
dispersou os que no coração alimentavam pensamentos soberbos.
Derrubou dos seus tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos.
Amparou a Israel, seu servo, a fim de lembrar-se da sua misericórdia.
a favor de Abraão e de sua descendência, para sempre
como prometera aos nossos pais"

Feliz Natal!!!
E que em 2013 possamos ser ainda mais felizes!!

Beijos
Miriam


Ficarei ausente aqui no blog por alguns dias, mas estarei no Instagran (@miritario) e no Facebook.


16 comentários:

  1. Oi Mirian!! Essas receitas é de dar água na boca, vou tentar fazer!!
    Desejo a você e sua família um abençoado Natal, e um ano novo cheio de realizações!!
    Grande beijo
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cris, é super fácil, fiz em 15 min! Feliz Natal e um ano novo muito feliz pra vc! Bjs

      Excluir
  2. OI AMIGA!!MINHA SOGRA FAZ TODO NATAL,MAS É FRITA.ACHO QUE VOU FAZER ASSADAS!!OBRIGADA!!
    QUERIDA,VIM TE DESEJAR UM NATAL MARAVILHOSO DE PAZ,AMOR,SABEDORIA,SAÚDE...FELICIDADES!!!!!!!!!!BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assada ficou muito boa!! Graças a Deus sua filhota já está em casa! Feliz Natal e um ano novo feliz pra vc! Bjs

      Excluir
  3. Oi Mirian,
    Desejo a você e sua família muitas bênçãos divinas. Que o ano 2013 possa lhe trazer mais saúde e que você continue a nos presentear com suas inspirações do seu blog.
    Na semana retrasada eu estava jantando no La Mole do Rio Sul e você também. A reconheci pela sua foto do blog. Quis me apresentar, mas fiquei com vergonha porque você estava com sua família. Engraçado é que eu me senti como tiete vendo seu artista preferido. Acredito no acaso. Quem sabe um dia não poderei conversar com você e trocarmos figurinhas?
    Bjs. Muita Paz e muita Luz.
    Leila
    www.sraretalhinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Leila não precisava ter vergonha... eu ia ficar tão feliz se vc se apresentasse rsrs..!!!! Mas tudo bem, já que vc mora no Rio fica bem mais fácil né!! Hj mesmo almocei lá com o maridoco! Feliz Natal pra vc e em 2013 a gente se encontra!! Felicidades!! Bjs

      Excluir
  4. Miriam, também adoro rabanada mas detesto fazer frituras. É claro que vou experimentar e depois te conto. Beijos e ótimo natal para você.

    ResponderExcluir
  5. Se você diz q é gostosa deve ser mesmo, e um dia desses vou experimentar essa rabanada assada.

    Querida Miriam, tbém tirei uns dias de férias, mas dei uma fugidinha e vim aqui desejar a você e sua família um Feliz e Abençoado Natal, e um Ano Novo com saúde, e muitos sonhos e projetos realizados.

    Um grande abraço.

    ps.: uso pouco o Instagram, mas vou lá visitar você :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam, linda mensagem!!! Passei para te desejar um natal recheado de paz, luz, amor e fraternidade e um ano novo repleto de coisas boas para vc e sua família!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Adoro rabanada assada, tem uma receita no panelaterapia, chama-se, torta rabanada, é muito boa...
    Um Natal Santo para todas e todos!
    2013 seja um explosivo cheio de saúde, sabedoria, fé, Deus, felicidade e harmonia atingindo todo mundo.
    Abraççuuuu

    ResponderExcluir
  9. Miriam que a luz do menino Jesus cubra teu lar e toda sua família.Obrigado por compartilhar da sua amizade.Beijos grande no seu coração.Feliz Natal

    ResponderExcluir
  10. Que seu natal seja repleto de muita paz e muito amor.
    Um Feliz Natal para vc e sua família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano Novo cheio de muitas realizações!!
    Espero sua visita no blog pra conhecer ele de cara nova!!!

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog, vou e volto pra rever essas coisas lindas que você faz, que escreve...é minha inspiração diária! Sou de uma cidade do interior de S.P., sou professora, faço aula de corte costura, adoro mudar as coisas de lugar, artesanato...então, quero te desejar Miriam um 2013 cheio de felicidades e muito amor, que a Sagrada Família possa servir de exemplo e modelo pra vocês. Obrigada pelas postagens...vou continuar procurando motivações por aqui...bj

    ResponderExcluir
  13. Miriam parabéns pelo blog, já sou tua seguidora, quando tiveres um tempinho visita o meu.
    Próspero 2013.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos