Eudemim

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Azul?!

Fim de semana meio difícil..
Meu tio faleceu e tivemos que ir meio às pressas para Ubatuba e marido embarcou no domingo.
Hoje amanheci com uma virose horrorosa, prostrada mesmo, mas já estou sentindo uma melhora, tanto que estou aqui contando para vocês.
Tenho vários posts para responder, eu sei, daqui a pouco eu chego aí.
Das metas do ano novo, a de cozinhar, estou firme no propósito, ainda mais depois de tantas dicas super valiosas que várias amigas me deram, cheguei à conclusão que é só ter disciplina e nada de preguiça..
Sempre no começo do ano dá o siricotico de fazer mudancinhas por aqui, no ano passado, reformei o banheiro e fiz os móveis da sala, agora estou com muita vontade de pintar uma parede...
Pensei no tom de azul desta mesa...
Via: 79 ideas

O que vocês acham?!

Beijos
Miriam

12 comentários:

  1. Olá Miriam...azul é uma cor linda. Uma parede dessa cor fica muito bonita em qualquer ambiente.
    Cantinho fofo esse teu blog, hein? Já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu. Seja muito bem-vinda, viu?
    http://baudaarteira.blogspot.com

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Minha cor preferida é azul(suspeita) sei do teu bom gosto,então, se joga!

    ResponderExcluir
  3. oi Mirian, melhoras pra vc... então ese azul é lindo... e olhando essa foto me deu uma vontade de pintar um movel de azul aqui em casa...

    ResponderExcluir
  4. ola miriam
    sinto muito pelos ultimos acontecimentos!

    Acho q sim e uma cor arrojada e tem tudo a ver c a sua casa!

    bjinhos força

    ResponderExcluir
  5. Adorei este cantinho, amei a cor!

    Guria melhoras viu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olha que coincidência eu vou pintar a parede do meu quarto mais ou menos nesse tom, to apaixonada por azul e quero no meu quarto, depois vou postar no blog pra vc ver como ficou..

    Beijos e melhoras:**

    ResponderExcluir
  7. OI MIRIAM,SOU SUSPEITA PARA FALAR DO AZUL,MINHA COR PREDILETA,TUDO QUE TENHO FEITO,PARA MINHA COSINHA,É AZUL,HEHE.VAI FUNDO NESSE AZUL,QUE EU TE APÓIO,RSRS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. Oi miriam n sou muito fa de azul nao, mas p quem gosta eh uma bela cor gosto desse tom.... E como amo sua casinha significa q vc tem bom gosto entao c certeza ficara linda a sua parede....

    Chegou seu cartao Miriam e qd vi na caixinha do cofreio fiquei super feliz ainda mais um cartao feito por vc....amei de mais e ficara guardado aqui como uma lembranca do meu tempo de blogueira...obrigada viu de coracao,,,.

    Bj bj rose jp

    ResponderExcluir
  9. Amiga esse tom de azul é lindo,vai ficar ótimo.
    Meus sentimentos pelo seu tio.

    Bjinhus bem carinhosos,se cuida viu.

    ResponderExcluir
  10. Miriam
    Melhoras, uma semana de vitórias, esse azul é lindo, eu estou na faze do azul também, más minha casinha gira nos tons do rosa, más estou inserindo o azul nos tecidos. , tenho certeza que seu cantinho ficará lindo!!

    Beijos, Thais.

    ResponderExcluir
  11. Oi Miriam, eu gostei desse tom de azul, acho que combina com sua casinha, tão fofa...
    Melhoras e um beijão.

    ResponderExcluir
  12. OI!SINTO MUITO PELO SENTIU E DESEJO MELHORAS PRA VC.
    ACHO QUE AZUL ´PE A COR DA MODA E É LINDO!PINTA MESMO!BJS!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos