Eudemim

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O meu sumiço e as colchas de retalhos

Olá amiguinhas, já falei muitas vezes que a influência maior na minha vida
no mundo craft, foi de vovó.
Já mostrei algumas vezes por aqui, a colcha de retalhos que herdei dela e hoje, vou mostrar a que ela fez para minha mãe e minhas irmãs:
A de mamãe... 

A colcha de  mana Elinha...

A colcha de mana Deni

Todas lindas né não!!!

A mana caçula, por ser muito mais nova, não teve o privilégio de ganhar uma, então a de minha mãe vai ser dela. Todas as almofadas e a bandeirola, são feituras minhas.

 Voltei na casa de maninha Deni e a colcha estava na janela, vejam que efeito:

Lindo né?!

Quanto ao sumiço, tirei uns dias de descanso, estou aqui curtindo o tempo chuvoso de Ubatuba.
Maaaasss, você pode me seguir no Flickr, no Instagram, no Facebook,
e tem alguma coisa no   Pinterest, ta bom!!!!

Beijos
Miriam

12 comentários:

  1. Lindas colchas! Vós são fofas né? Tbm aprendi muitas coisas com a minha! Principalmente receitas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas colchas...sua vó é muito talentosa e
    você herdou hein...
    Bom descanso.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. O Miriam que lindas as colchas e cheias de amor. Amei! Curta muito os dias de descanso você merece.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é todo mundo que tem o privilégio de ter uma colcha feita pela avó, acho lindo isso, eu não tenho. Bom descanso pra voce, com chuvinha melhor ainda. BJÔ

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ter uma colcha de retalhos, são lindas....
    bjs....

    ResponderExcluir
  6. Que saudade que tenho da vó..minha. casa ta cheio de recordações e isso me consola
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Acho muito linda as colchas de retalho...Adoraria!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. AH, QUE LINDAS DE VIVER. MINHA MÃE AMA FAZER ESTAS COLCHAS.UM DIA MOSTRO AS MINHAS. BJS.

    ResponderExcluir
  9. Ou coisa linda viu é tão bom olhar coisas assim, linda caprichosa muito fofa..

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Miriam. Colcha de retalhos é linda! Eu tinha uma quando adolescente. Foi feita por uma tia, mas eu usava tanto e era lavada tanto que foi ficando velhinha e ...snifff...Não a tenho mais.
    Qualquer dia desses pelo pra minha mãe fazer uma. Ela não tem muito tempo, pois tem comércio (Armarinho de aviamentos) e sabe como é vida de comerciante....rsss...Mas ela é uma boa costureira também.
    Amei as colchas de sua mãe e irmãs. Sua vavó era caprichosa na costura.
    Beijo, querida. Fique na paz do Senhor Jesus.

    baudaarteira.blogspot.com
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  11. achei lindas as suas colchas de retalhos.bjss

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda !!!
    Belíssimos presentes de Vovós, estes lindos seres com açúcar !!!
    Um demorado abraço,
    Lara

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos