Eudemim

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Era uma vez um armário

É alta temporada em Ubatuba, porém com muita chuva...
Minha irmã caçula, Marielen, futura professora de Educação Física (yess teremos uma personal trainner na família) trabalha no  shopping e devido ao grande movimento na cidade, mal tem tempo de cuidar de suas coisinhas!!
Pois bem, como eu estou passando uns dias por aqui, resolvi dar uma geral no tal do armário, claro, com o consentimento dela.
O armário é daqueles de 10 vezes de 49,90, sabe?! As portas estavam caindo, as gavetas despencando e como ela vai se mudar daqui há alguns meses, não via necessidade de comprar um novo agora.. mas, do jeito que estava não dava para ficar, então:

Comprei dois containeres de plástico nº 4 e 4,60 metros de chita e pronto...


 Foi organizado de maneira que  as peças que ela mais usa,
ficassem ao alcance das mãos.
Até tentamos separar por cores, porém o espaço é muito pequeno.
Perfumes e maquiagem juntos e os livros da faculdade, no canto de baixo

Estava assim... neste momento, já tínhamos arrancado as portas 'pendentes',
 as gavetas não fechavam mais e por conta disto, não tinha como arrumar..

Gastamos R$ 102,00 na compra dos dois containeres + chita + aviamentos.
Ela adorou o resultado!!

Beijos
Miriam

16 comentários:

  1. ... muito bacana, Miriam!
    Um dia desses vou te convidar para passar uma temporada aqui em casa, ok? kkkkkkk...
    Beijinho, Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Miriam ficou ótimo e com pouco se fez um armário novo,né?
    Adorei a cortina de chita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério ter você como irmã é tudibom né.Eu estava quase comprando um armario desses pro meu filho, agora vou repensar.Ficou uma graça e super pratico .Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho ficou,um armário organizadinho assim nem portas precisa!

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiii
    ficou muito bom.
    beijocas,fique em paz.
    adriana,apareça saudades

    ResponderExcluir
  6. Oi Míriam. Menina, o armário da sua irmã estava um caos, hein? rss...Não dá pra encontrar nada assim, não é mesmo? E sem falar que tudo está amassado na hora de vestir. Bom, na família tem uma personal trainner e também uma personal organizer, né? Vc deu show neste armário, viu? Parabéns!
    Beijão. Fique com Deus, Flor.

    baudaarteira.blogspot.com
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam ela adorou e eu tbm, ficou super organizadinho...e os pllasticos ficaram bem melhores do q as gavetas q eram bonitas mas ja estavam acabadinhas....

    Perfeito

    Bjks rose jp

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA, FICOU ÓTIMO. COMO É BOM ORGANIZAR AS NOSSAS COISINHAS. SUA IRMÃ DEVE TER FICADO MUITO FELIZ!!BJS.

    ResponderExcluir
  9. que legal ficou 10, queria uma irmã assim, kkkk

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorei. A organização está ótima. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito melhor, com tudo escondidinho..

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo Mirita....amei.
    Muito sortuda essa sua irmã viu.
    Bjinhus e bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  13. Mirita
    Não tem jeito, está na veia, mesmo em férias criamos, ficou lindo.
    Beijocas
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Ficou outra coisa!! antes desmontando e bagunçado, agora organizado e charmoso!! Amo Ubatuba, temos apartamento na praia grande, do lado da praia, segunda rua a direita entrando no trevo do Itaguá e minha irmã mora aí. Boa estada e quando for da outra vez me avise, quem sabe nos encontramos. Bjss

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótimo menina eu não aguendo um armario desorganizado minha luta aqui é com a minha filha exessos de coisas para organizar ufa mas ficou perfeito parabéns bjs.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos