Eudemim

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A formiguinha que mora dentro de mim

Bom dia!
Foi muito bom os dias de ócio lá no navio. Ficar o tempo todo à disposição do meu marido e minha filha, ô coisa boa! Mas, sou uma formiguinha e não consigo ficar de pernas pro ar o tempo todo, então.. levei alguns livros e muitas linhas na mala..

 Esta capinha, a ideia veio da casa da vó Iná da novela  A vida da gente
Novela linda hein!! Ainda não tinha sentado para assistir e ver 
quantos detalhes lindos nas casas de todos os personagens

Além destas peças, fiz também um joguinho de porta-copos para uma outra esposa que estava lá, mas as fotos ficaram na máquina do marido... e tentei bordar algumas coisinhas, que ainda não ficaram do jeito que eu queria..
Beijos
Miriam

8 comentários:

  1. Mi, que lindas suas almofadas a lá Iná, amei, eu quero...eu quero...rsrs, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian vc é das minhas ... eu tb não sei sair pra algum lugar sem levar as minhas linhas, meu sogro até vive dizendo que eu sou uma aranha que só vive tecendo..hehehehe...mas quem é acostumada não larga mesmo!!!
    Suas almofadas ficaram um luxo..parabéns!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Amei suas almofadas, ficariam lindinhas na minha futura nova sala.Será que é mania de arteira essa coisa de carregar linhas e trabalhinhos para as viagens??? Amo muito tudo isso!!! rsrsrs. Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Miriam, que casinha fofa a sua, parabéns!!!
    Passei momentos agradáveis aquí vendo todo seu carinho com seu lar...e já estou te seguindo!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja desta habilidade ... mas vc tá cansada de saber que sou sua fã... desde antes do blog na Comunidade da MC!

    ResponderExcluir
  6. olá flores do meu jardim! To começando a achar que sou hiperativa..kkkkkkkkk.. será?!

    ResponderExcluir
  7. Olá Miriam, tudo bem?

    Não assisto novela, mais amei as suas almofadas,

    muito lindas e alegres.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos