Eudemim

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marcenaria é tudo - parte II

 Quem mora em apartamento sabe,  qualquer centímetro a mais é muita coisa. Pois bem, 2012 chegou com novidades aqui no Mundinho.
Os dias de ócio, renderam algumas ideias.
O meu rack já era bem velhinho e como tenho uma coluna de 10 cm de profundidade  bem no meio da parede, perdia pelo menos 20 cm, então... ficou assim...
 Prateleiras para os livros e revistas

Minhas louças ficavam entulhadas dentro do armário e eu gosto de usar tudo, mas às vezes me esquecia delas, então... resolvi assim...

Na cozinha, o pranchão elevou algumas peças às alturas...


Lá no escritório estamos com um novo projeto  - design e fabricação de  móveis planejados.
Trabalho na ProHouse, empresa que administra obras, ou seja, prédios em construção, então nada mais lógico do que partir para este segmento. Trabalho num dos departamentos, mas no final do ano passado, me convidaram para participar do projeto, a princípio para decorar o apartamento modelo de um dos condomínios já quase pronto, o objetivo era destacar os móveis que foram desenhados pela Silvana (design gráfico) e fabricados pelo Silvio (marceneiro). Mas, minha casa é meu principal modelo, então eis um pouquinho do nosso trabalho.
Beijos
Miriam

24 comentários:

  1. Tudo MUITO lindo .. amei o rack cheio de divisórias .. tudo no seu devido lugar :D
    e amei ainda mais a prateleira na cozinha deixando todas as louças lindas expostas.
    ótima ideia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua casa merecia sair na revista novamente. Essas mudanças ficaram ótimas.
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela visita Lari e Carol!

      Excluir
  2. Maninha..ameiiiii, ficou super lindo..essa ideia da cozinha..achei super práticas as prateleiras..huum boa ideia pra colocar aqui na minha..já quela é um kinderovo!!! hahahahah..
    Td mto lindo!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninha.. ficou ótima mesmo! Agora consigo ver tudo. Beijos

      Excluir
  3. SALA DE REVISTA....linda demais, flor! PARABÈNSSSSS....

    ResponderExcluir
  4. Adorei Miriam, ficou muito bacana tua sala, este rack tá lindão e tuas coisas arrumadas ficaram muito legal e organizado, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa sua casa! Adoro o jeitinho que vc organiza as coisas. Tudo em perfeita harmonia, parabéns!
    bjo bjo ==)

    ResponderExcluir
  6. Amei sua casa, Miriam, um sonho. Poste mais fotos. Parabéns. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Flavinha, em breve terão novas fotos! bjs

    ResponderExcluir
  8. Miriam,
    Adorei suas prateleiras, o pranchão da cozinha me inspirou, pois tenho um meia parede que posso colocar um tipo o seu.
    Sua casa é linda, cheia de detalhes graciosos.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam,

    Como sempre arrasando na decoração, adorei tudo e principalmente o armário das louças. Ele fica na sala? Também queria um espaço ou um móvel para expor minhas louças, mas, acho que só vou conseguir isso quando me mudar daqui deste apê.
    Bjs querida.
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mirim,

    Ficou demais :)) tudo muito lindo (como sempre).

    A minha casinha tbm ganhou rack no novo ano...

    Beijo* e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Olá Mirian,

    Vi o seu blogue através da Ruby Fernandes e adorei o seu cantinho muito acolhedor. O que fez na sala foi fantástico porque praticamente não se nota o poste. Já agora adorei o seu Keep Calm (sou suspeita porque também tenho um). Vou continuar seguramente a segui-la se não se importa.

    Um abraço
    Su
    http://numerosessenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito criativo saiba mais...http://maisvida.blinkweb.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Miriam, sou sua mais nova seguidora, e adorei seu blog. Sua sala é lindinha!! AMEI!! Vou sempre passar para uma passeadinha aqui!! Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  14. Olá. Onde eu encontro uma Rack igual a essa?

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos