Eudemim

sábado, 28 de janeiro de 2012

Projetinho pensado e idealizado

Neste ano, já fiz um monte de crochê, mas costurinhas ainda nada.. 
então, já estava na hora de retomar:

A ideia surgiu a partir da foto acima, ontem, na hora do jantar, 
usei esta sobra de tecido para proteger a mesa

É minha gente.. a vida continua!! Obrigada pelas mensagens do post anterior! Minha perplexidade e tristeza nada se compara a quem perdeu a empresa, o emprego e principalmente quem perdeu entes queridos.

Beijos
Miriam

7 comentários:

  1. Oi Miriam
    só imagino as lindezas que vem por aqui, com essa inspiração!
    Um lindo fds
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vá sair daí coisas lindas :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,
    Uma graça suas invenções...adooooro!!
    Amiga,
    Muita tristeza isso que aconteceu, também fico pensando nos familiares que perderam seus entes queridos. Que Deus possa confortá-los. Muita força para todos!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam...obrigado por me seguir! Fiquei muito feliz ao ver seu rostinho :)
    Realmente desejo que Deus conforte as famílias de cada um que se foi na tragédia...só Ele pode!
    A mesa está lindas, as cores suaves ficou um mimo!!!
    Bjo no coração!!

    ResponderExcluir
  5. OI MIRIAM,FICOU LINDO SEU AMERICANO,TENHO UM TECIDO IGUAL A ESSE QUE COMPREI PELA NET,ESTAVA PENSANDO EM FAZER A MESMA COISA...TE MOSTRO LÁ NO BLOG.
    BJSS E BOM FDS.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, amei o seu blog e estou seguindo, parabéns por esse cantinho tão gostoso de visitar ;))
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que coisa liiiiiiinda, Miriam!!!!!
    parabéns, meigo e lindo :D

    bjs

    www.querotantacoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos