Eudemim

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um lindo fim de semana procê!!

Lembra aquela caixinha que a Bel pintou aqui ?! Pois é, usei-a na decoração de natal, virou 'prateleira' em cima da prateleira e agora tcharammm...

Simples assim: uma caixinha de fruta conde + vidros de geleia + florzinha (a mais baratinha da feira) = um arranjo que eu amei!!

 Como já sou conhecida na barraca de flores, sempre ganho uma rosa 
Olha que meigo no vidro de geleia


Bom fim de semana!! O meu vai ser delícia... 
Beijos
Miriam

28 comentários:

  1. Bom dia, lindas fotos, parece de revista, rsrs
    As flores deixam tudo mais bonito na nossa volta, não é mesmo?
    Um ótimo dia pra vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh Elza é a máquina.. rsrs..e um cursinho básico via internet.. obg lindinha, bj

      Excluir
  2. Bom dia Miriam!
    Encontrei seu blog através do "Casa com tudo dentro".
    Estou conhecendo e amando, td q vi até aqui é de mto bom gosto!
    Parabéns e continue assim.
    Nem bem me apresentei e já vou pedir um favor:
    Vc e sua família estavam num Cruzeiro?
    Se sim, me ajude:
    Em Fevereiro, eu e maridex vamos fazer nosso 1º Cruzeiro e preciso de
    dicas sobre o q levar.
    Se puder me ajudar ficarei imensamente grata.
    Bjkas...
    lucitomiatti@hotmail.com

    P.S. "Ainda não tenho blog"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luci, seja bem vinda! Não foi cruzeiro não, meu marido trabalha em navio petroleiro, o que levar? DRAMIN.. rsrs.. mesmo sendo muito grande, balança, a única diferença de um cruzeiro p/ um petroleiro é que o primeiro é só diversão, tem monte de coisas p/ fazer, então não vai ter muito tempo p/ ler ou fazer crochê.. leve muitos biquinis, uma roupa de festa, evite os sapatos muito altos.. é meio difícil andar de salto num 'chão' instável.., um casaquinho pq o ar condicionado é potente, e claro, uma máquina fotográfica.. boa viagem!!

      Excluir
    2. Bom dia Miriam
      que seu fds seja realmente uma delicia!
      Lindo arranjo ;)
      bjinhus
      Rô Faleiro-Luxo e cia

      Excluir
    3. oi Rô, tudo bem? Tá sentindo muito enjôo? Bom findi pra vc! Bjs

      Excluir
  3. Oi Mi, que lindo o seu arranjo, muito fofo, vc tem muito bom gosto, adorei e Luci não esqueça do DRAMIN...rsrs, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cintia, obrigada! É simples deixar o cafofo bonito né! Bjs

      Excluir
  4. nossa .. ficou lindo demais o arranjo na caixinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lari, e já to providenciando outras caixinhas..rsrs.. bjs

      Excluir
  5. Arranjo simples, delicado e lindo. Esse é o melhor jeito de viver, isso é qualidade de vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mi,
    um lindo fim de
    semana pra vc também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!


    Aiii, eu AMO teu blog...AMO tua casinha...me faz suspirar toda vez que entro aqui :)) sou muito fã!

    Lindo o mini caixote com os arranjos de flores...flores são tudo né?!

    Um lindo final de semana...

    Beijo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, assim vc me deixa sem jeito..rsrs.. eu tenho uma fã! Obrigada pelo carinho!! Vou te visitar daqui a pouco! Bjs

      Excluir
  8. Concordo com vc Carol o simples é lindo!!! Amei Mirian!!! Lindo fim de semana!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ogmar, obrigada pelo carinho! Bom fim de semana pra vc! Bjs

      Excluir
  9. Coisas mais fofas... ficaram tão lindos, tão simples e tão fofos.
    bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como é fácil dar um tapa na casita!ia tudo pro lixo.. bjs

      Excluir
  10. Oh Miriam, que fofo!! Já disse que seu blog é tudo de bom?! rsrs
    Lindona, tem presente pra ti lá no meu blog, tá?
    Beijinhos e um lindo final de semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, obrigada pelo carinho! Tô indo lá, ver qual é a surpresa!! Bjs

      Excluir
  11. Nossa que lindo. Com essas flores do campo ficou super delicado.

    Bom final de semana
    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!! Tudo bem? É simples deixar o cafofo fofinho.. hihihi... bom domingo pra vc!

      Excluir
  12. Casa florida, cada com boa energia. Você sabe que sou fã de sua casa, não sabe? Adoro os detalhes e criatividade com que você cuida dela.
    As fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Regina eu sei né.. rsrs.. obrigada pelo carinho viu?! Tbm amo seu blog.. suas dicas são geniais! Beijos

      Excluir
  13. Oi Miriam,

    Flores fazem bem a nossa alma, é a natureza viva entrando em nosso lar. É muito bom colocar flores dentro de casa. Adorei o blog.
    Bjs
    Márcia
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada pela visita! Amo flores, mas tem semana que fico sem, por pura falta de tempo.. a feira fica há alguns quarteirões daqui de casa! Vou visitar seu blog. Beijos

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos