Eudemim

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltando pra casa

Olá queridocas!!!
Depois de 15 dias longe do cafofo, eu voltei!!
Fiquei uns dias na casa de minha mãe e os últimos com o meu amor.
Lá em Ubatuba, reencontrei duas grandes amigas - Rosangela e Valquiria. No último sábado, passamos uma tarde deliciosa, relembrando os velhos tempos e colocando em dia, os acontecimentos dos últimos anos. Foi ótimo!
Mas estava com muita saudade de casa e para matar a saudade tirei algumas fotos das últimas costurinhas e de alguns cantinhos.

A bíblia aberta na mesinha, ganhei quando fiz 15 anos.

Tecido fofo, comprei alguns metros... 









Esta fronha já fiz há alguns meses, mas não tinha mostrado,
olha que lindo este barrado no próprio tecido!























Ahh eu amo o Rio - esta é a pontinha da Pedra da Gávea

Voltando à rotina, 'treinar' a Srta. Maria Isabel a levantar cedo porque semana que vem... voltam as aulas!!

Bom dia!!!

Beijos
Miriam

16 comentários:

  1. Sair, fazer passeios, rever pessoas queridas, tudo isso é muito bom, mas voltar para casa é voltar para o aconchego, dá até um certo alívio.
    Amei as fotos, os trabalhos novos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mi, que bom que voltou!
    Saudades de mais posts =)

    Um abraço,
    Juliana
    Meu cantinho: www.acasadajuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Míriam, que bom que voltou. É bom passear, mas o cantinho da gente é o melhor lugar do mundo, não é mesmo?
    Lindas almofadas, bem românticas...amei! Gosto de estampas florais.
    Minha Maria Isabel já está estudando desde dia 28/01...mas ela é acostumada a acordar cedinho até nas férias.
    Bjão e feliz fds, querida.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um bom retorno, voltar para a casa é sempre bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É difícil decidir o que é mais bonito, se é a tua casinha ou a vista da tua janela... lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OI querida!!! Bom retorno! É as aulas começam e parece que é a gente que vai estudar rsrsrs Lindos tecidos e costurices!! beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  7. Bom retorno! Passear é muito bom, mas voltar para nosso cantinho é melhor ainda.
    Beijos, ótima sexta!

    Lu!

    ResponderExcluir
  8. OLA MIRIAM,REALMENTE SUA FRONHA FICOU CUTE,ADOREI.BOM TREINAMENTO,RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam, adorei conhecer seu blog! Já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho!

    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei sei já contei, mas acho tua casa muito fofa, cada cantinho gostoso, nada como retornar ao nosso lar doce lar. Bom fim de semana bJÔ

    ResponderExcluir
  11. Sua casa é tão fofa!Um lar doce lar. Amei as fronhas. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Miriam, viajar é bom más voltar para casa é ainda melhor, sempre falo isso para minhas filhotas, nada como nosso cantinho, ainda mais o seu que é cheio de charme e peripécias. Ah, achei as fronhas com crochet lindas, gostaria muito de saber fazer croche, más ainda não sei, babo também nos trabalhos com quadradinhos da vovó que você também faz.Beijocas Thais

    ResponderExcluir
  13. Miriam, tudo é muito cute! Parabéns! Ameiiii, bjks

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei as estampas dos tecidos da almofada, todos eles, ótimas escolhas
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia! Tenho a teoria de que o melhor da viagem é voltar pra casa! É bom demais né?

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos