Eudemim

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coisinhas fofas

A ideia de ficar em casa no carnaval, não vingou...
No domingo, fomos para Ubatuba, foi ótimo ficar com meus pais e irmãs.
Deu até para dar uma passadinha nas Pernambucanas (aqui no Rio não tem!) e eu fiquei louca com a sessão de louças, tem cada coisinha linda... olhem só o que eu trouxe, até a caixa é fofa... 
pena que não tinha rosa!!


Também passei no Tachão... a bananada do Tachão é a melhor do mundo. Aqui no Rio, vende no HortiFruti, a fábrica é em Ubatuba, trouxe muita bananada e  geleia, esta é de jabuticaba.

E para finalizar, meu pai está aposentado há alguns anos, trabalhou a vida inteira como cozinheiro e agora, resolveu fazer pão caseiro para vender. E tem feito sucesso, até elaborei um plano de contas para ele, mas ele não quis.. rsrs.. disse que é só para distrair.
O pão dele é maravilhoso, trago alguns e congelo, como não tem conservantes, não duram muito.

Viram como aproveitei bem os dias de folga?! E vocês, o que fizeram? Conta pra mim!!!

Para conhecimento:
 Não faço post's patrocinados. 
Tudo o que publico foi porque realmente gostei e por isso compartilho. 

Beijos
Miriam

20 comentários:

  1. Babei em tudo, essa louça é maravilhosaaaaa, e esse pão me deu fome até..
    Família é muito bom né..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que loucinhas lindas!Tem Pernambucanas em Floripa, quando eu for lá quero ver se tem.Que bacana seu pai fazer pães!E parece delicioso!Meu carnaval foi na praia, não pulei, mas vi o bloco mais famoso daqui desfilar,meus filhos estavam participando.Descansei muito!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mirian se não me engano já vi essas louças rosas na Pernanbucanas de Campinas-SP, onde moro. Realmente são de se apaixonar, né?
    Aproveitei o feriado pra cuidar das plantas e da casa, e descansar tb!
    Bjo e bom fim de semana.

    www.acasadajuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas louças *-* e esse pão está com uma cara ótima. hehe
    adorei seu blog.
    Ótimo fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me apaixonei por esse conjunto. Quanto custou?
    A mesa para o café ficou super convidativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, tudo bem? Não foi assim muito barato não sabe!! O açucareiro, leiteira e bandeja 49,90- o bule 52,90.. mas é aquela coisa neahhhhh.. pra que que serve o cartão de crédito??!!! kkkk... e dá para parcelar sem juros... bj

      Excluir
  6. Ai que lindo amiga...aqui onde moro e próximo daqui também
    não tem Pernanbucanas :(
    Amei sua escolha,bem sua cara mesmo né.
    Bjinhus e um lindo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu...amei kkkkk
    Vou correndo nas lojas Pernanbucanas...eu quero pra já...ansiedade "numguenta" esperar...kkk Bjs

    ResponderExcluir
  8. miriam querida fui para sampa tambem no carnaval, passei pel pernambucanas e na 25 quase enlouqueci... enfim coisas de são paulo.
    adoro aquela terra.
    lindas suas louças,beijocas,fique em paz.
    apareça
    belo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia Miriam! Eu adoro a bananinha do tachão de Ubatuba, principalmente a que tem cobertura de chocolate huuuuuum, salivei só de lembrar rs. Faz um mês que estou morando em Sorocaba, mas sempre morei em Taubaté, onde minha família ainda mora e Ubatuba era praticamente o quintal da nossa casa. Acho as praias de lá maravilhosas e me sinto muito bem quando estou lá, provavelmente agora ficará mais longe, mas, no mínimo uma vez por ano estarei lá. Grande beijo. Michelle

    ResponderExcluir
  10. Miriam querida

    Amei as tuas comprinhas, tudo muito delicadinho, do jeito que a gente gosta

    Adoro esse tipo de bule.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Miriam eu aproveite esse carnaval para ir a praia, deu um pulo em Bertioga que adoro e é bem pertinho de São Paulo, relaxei e aproveitei pra ler o livro da keila Gohn Cores de outono, estou amando. Menina que delícia! adoro pão caseiro e quando pequena fazia todos os finais de semana para receber minhas tias e eu conheço o tachão, minhas tias são de Ubatuba tenho uma que ainda mora lá no Tenório.Agora não sabia que no Rio não tinha pernambucanas e essas louças lindas eu nunca vi por lá, vou prestar mais atenção.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mas é muita coisa boa num post só!!!! Menina, vou olhar na loja onde comprei o jogo de bolo e prato de doces pra saber se tem do rosa(os meus são rosa) Muito bom fazer uma mesa assim, tb adoro! Um carinho na alma e para os nossos tb. Beijos!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  13. Que louça lindaaaa... AMEI =)

    Bjs!

    www.nandapenelope2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Miriam, são muito lindas essas louças,uma graça mesmo, amo também essas fofurices!!!!
    bjokssss
    alecrimrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Miriam, aqui tem Pernanbucanas e eu nunca fui na sessão de louças, acredita? Preciso reparar esse erro JÁ, rsrs
    Lindo o seu bulê!
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  16. Lindas as louças!Pena que aqui não tem pernambucanas...

    ResponderExcluir
  17. Oi Míriam. Achei um mimo seus presentinhos para casa. Nem importa se não são cor de rosa...são lindos d+! Parabéns pela aquisição!
    Feliz fds para vc, minha linda. Fique com Deus.

    Beijos.

    baudaaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos