Eudemim

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A temperatura, a agenda e o pufe..

Estas mudanças bruscas de temperatura, são um tormento para mim. Nunca tive problemas com isto, mas de dois anos para cá, tem sido cruel. Tudo bem, que uma oscilação de quase 20 graus não é qualquer corpo que aguente, porém é uma coisa que não dá para acostumar.
Semana passada, finalmente o ano começou, a rotina, os horários controlados e taantos compromissos além dos que já tenho todos os dias entre 9 e 5h da tarde.
Nunca consegui usar a agenda pessoal, principalmente depois dos celulares, super, hiper, mega equipados, costumava marcar tudo por lá.
Este ano, resolvi adotar a agenda de papel novamente, são 4:37h da madruga e eu fazendo anotações, enquanto escrevo este post.

Ontem, depois de cinco dias prostrada com a gripe, senti uma melhora e voltei a pegar no capa do pufe (espero terminar até meados do ano).

Ahh e o projeto de cozinhar todos os dias, está de vento em popa!!! Nem doente esmoreci.. rsrs..


Boa semana pra você!!
Beijos
Miriam

Obs.: Ainda não consegui responder a todos os comentários e as visitas também estão beeem atrasadas, daqui a pouco chego aí...

16 comentários:

  1. Fiquei babando por essa capinha no Instagran,está ficando linda.
    Bjinhus e melhoras ;) Adoro você!

    ResponderExcluir
  2. Miriam,

    Boa semana! melhoras para você. O puf, esse ficará lindo!!

    Bjs

    Thais

    ResponderExcluir
  3. MIRIAM, DESEJO MELHORAS.E O PUF TÁ FICANDO LINDO!POR AQUI O CALOR É DE MATAR!!BJS.

    ResponderExcluir
  4. Miriam, a ideia da agenda em papel é ótima.
    Eu me perdia com os registros no telefone!

    Abraços,

    Juliana
    www.acasadajuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Míriam, a capa do pufe está ficando linda.
    Olha, te cuida, tá? Gripada vc tem que dormir bem senão o organismo não reage para vc melhorar logo. O sono é altamente valioso.
    Beijos e feliz semana . Melhoras, viu?
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. oi Miriam!!!

    Eu adoro fazer crochê e o meu trabalho preferido e justamente esse igual ao seu pufe. Eu só tenho problemas na hora de esconder os fios das emendas, quando uso cores diferentes. Você tem uma boa dica para escondê-los?

    obrigada

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir
  7. oi Miriam

    Desculpe a insistência, mas você chegou a ler meu comentário acima? Sobre como esconder os nós.
    Tô te perguntando, pois estou fazendo um crochê igual agora e to pensando no acabamento.

    obrigada

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, não saberia explicar! Mas achei a solução num vídeo no youtube.. tem imagens, é só jogar ´croche troca de linha´ que aparece vários vídeos! bj

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos