Eudemim

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amo fofinhas

Eu a-mo almofadas.
Isso já deu pra notar né...
Pois bem, minha amiga, fiel companheira, a máquina de costura,  estava de férias!!
Mas ontem, a mamata acabou... depois de tirar todas as teias de aranha (brincadeirinha), resolvi terminar um projetinho que já estava encaminhado desde o final do ano passado...
A Luciana Soariano, uma coleguinha lá do feicebuque, muito gentilmente me deu a receita desta casinha, que bordei entre o Natal e o Ano Novo.

Os babadinhos não foram tão simples de fazer, falta de prática né
Mas gostei do resultado



Muito fácil de fazer, usei duas estampas diferentes e o bordado foi feito no algodão crú.

Boa semana pra você!!

Beijos
Miriam

18 comentários:

  1. Que linda essa almofada Mirita,parabéns,ficou muito linda.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Preciso de novas almofadas para minha casa e falo isso há mais de um ano (que vergonha, preciso providenciar isso). Sempre vejo aqui e em outros blogs como fazem a diferença no lar.
    Lindas suas novas almofadas.

    Pensando bem, acho que vou pedir minha mãe para tirar a máquina de costura dela da caixa e se aventurar comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirita! Também amo almofadas, são minha paixão e as sua ficou linda.
    Adorei visitar seu blog.
    Beijos
    Helena Silva
    Atelie patch Com Amor

    ResponderExcluir
  4. MIRIAM, QUE LINDA FICOU!POR AQUI ESTOU FAZENDO UM VESTIDO PRA CLÁ, DE CARANVAL.ESTÁ FICANDO TÃO LINDO, DEPOIS EU MOSTRO.BJS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Míriam, querida. Ai como amei esta da casinha...so cute!
    Parabéns pela arteirice, Flor!
    Bjus e feliz semana.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, também amooooooooo...
    Almofadas dão colorido à decoração e ainda nos aconchegam...
    Bjus, querida.

    ResponderExcluir
  7. Adoro almofadas também, elas mudam e elegram qualquer ambiente, muito fofa a casinha. bJÔ

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam!Amei as almofadas,essa com a casinha um charme só.
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Cores, tecidos, combinações, tudo lindo!!! Principalmente o bordado.

    Parabéns

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aha hein!! Falando em capricho, ficou linda, eu também sou fã de almofadas, uma ótima semana para vocês...
    Beijocas Thais

    ResponderExcluir
  11. Tenho alguns projetos para serem executados também. Estou adorando essa coisa de bordar centrinhos para almofadas, panôs e etc. Vou aproveitar o carnaval que ficarei longe da maquina para bordar, rsrsrs. A sua como sempre, ficou linda. Que sua semana seja muito feliz!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
  12. Ain, gosto tanto de bordar <3
    Adorei a almofada!
    Linda semana Miriam
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito fofinhas, adoreii!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda!!! Hoje eu estava mesmo pensando no processo de fazer babados... nunca fiz, mas quero aprender, pq fica mto charmoso!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  15. Miriam minha querida,

    estou esperando seu email, passa la no blog que já tem novidades do nosso grupinho gostoso!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Claudia... desculpa, uma correria medonha aqui no trabalho.. semana que vem é feriadão!! trabalho dobrado agora..rsrs.. meu email: minuperj@hotmail.com, bjssss

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos