Eudemim

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sonhar não custa nada

Domingo não foi um dia fácil para mim... 
marido viajou para muito longe e eu ainda sofro muito com isso.
Depois de tantos anos eu já devia ter me acostumado, mas não, fico deprimida mesmo. 
Não gosto de me sentir assim, não alimento isso, mas é inevitável. 
Para me distrair, passei o dia folheando minhas revistas antigas e 
duas imagens iluminaram minha mente meio turva.

Porque sonhar não custa nada e eu sonho sim, 
com um janelão assim com vista para o jardim...

E esta cabeceira, mais fácil de realizar...
 são três ripas de madeira de demolição, pregadas na parede...

Positividade sempre... quem sabe um dia não acontece não é mesmo?!
 Imagine, mentalize e idealize.

Minha tristeza é momentânea, porém a saudade esta sim, é minha fiel companheira.
"A partida é o começo da volta." - frase de meu amor!!

Bom dia pra você!!

Beijos
Miriam

Imagens: Revista Casa Claudia  - Jan/2007 e  Decorar mais por menos - n. 25


16 comentários:

  1. Oi Mi, me apertou o coração lendo seu post, é muito dolorido mesmo ficar longe de quem se ama, a cama fica enorme e o coração apertado, sei como é. A volta é a melhor parte, beijo e pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn sim pensamentos sempre positivos!! Mas como humana que sou.. tenho meus momentos downs.. rsrs.. obrigada pelo carinho! bj

      Excluir
  2. Oi Miriam, o bom da saudade é o reencontro. Não gosto de ficar longe de quem amo, mas isso faz parte da vida e temos que aceitar, não é mesmo? Graças a Deus nunca fiquei longe de meu esposo e de minha filha. Mas se preciso for, Deus me dará forças para suportar, com certeza. E Ele vai fazer isso por vc também, confie, tá?
    Bjuss e fique na paz do Senhor.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim Deus me dá muito mais do que mereço!! rsrs.. obrigada querida! bjs

      Excluir
  3. Mirita muita força!
    deve ser muito dificil, e penso que nunca ninguem se habitua a esse tipo de ausencia!
    Bjos e concentre-se nas coisas boas, tecidinhos, crochet, por ai! :)
    OLha podia participar no cal que estou organizando no meu cafofo (como voce diz) nos conheciamos melhor e nos divertiamos um pouco, pense nisso!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que faço Claudia, me concentro nas coisas boas que Deus me deu.. nada é perfeito nesta vida não é mesmo?! fui no teu blog para saber mais detalhes deste 'cal' .. bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. OLa mirita!
    entao é assim! o desafio consiste em fazer uma manta em crochet!
    o esquema fica ao critério de cada uma!
    DEpois vai ser combinado um dia em que todas me enviam uma foto do seu wip (work in progress) e eu posto no meu blog.
    o objectivo e concluir a manta sempre em contacto umas com as outras. Vamos falando por email se for necessário, ao longo do processo! se quiser convidar mais alguém esteja à vontade!
    bjinhos espero me ter explicado bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, vou providenciar as lãs hoje mesmo.. .kkk.. amo muito tudo isso!!

      Excluir
  5. Olá Miriam, sempre será difícil, quando a gente ama nunca nos acostumamos com a ausência do outro.
    Deus nos ajuda sim a caminhar até a volta, que faz valer a pena toda a angustia da espera.
    Uma linda Terça para ti. Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sim Ogmar, não tem jeito.. rsrs.. qdo nos casamos ele já trabalhava embarcado, então eu já sabia muito bem onde estav me metendo.. rsrs...

      Excluir
  6. Oi! Taí uma coisa que temos em comum. Nunca gostei que meu marido viajasse sem mim. Algumas vezes doeu bastante. E por mais que tente me convencer de que isso não tem nada demais, é como se não fosse muito natural que a gente não durma junto por semanas ou dias que seja. Sempre sofri por este motivo. Por isso te entendo, viu?
    Um beijo, fica em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, meu marido trabalha embarcado, então não é sempre que posso acompanhá-lo.. mas qdo estamos juntos, não nos desgrudamos de jeito nenhum..rsrs.. bjs

      Excluir
  7. Miriam,é dificil a separação de quem amamos né??,mas aproveita que o marido tá viajando e aproveita pra ter momentos só seus,seja fazendo sei lá o que...qndo menos esperar o maridão ja ta de volta...vc disse que ele trabalha embarcado,é pro lado de cá das terras do petróleo???moro em rio das ostras,vim pra ca acompanhar meu marido e pra acabar de vez por todas com a distância,já q só nos víamos nos finais de semana!!!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim Leska, faço várias coisas, principalmente costurar.. pois quando ele está aqui, fico o tempo todo à disposição dele (amoisso) é com petróleo sim, mas em navio.. está a caminho da China.. sempre que possível embarco com ele, mas nem sempre é possível!! Bj

      Excluir
  8. Miriam.....Meu namorado trabalha embarcado fica 15 dias embarcado e 15 dias de folga...Olha a saudades é grande entendo vc!!!! Mas o seu marido deve ficar mais tempo né....Estou aqui para conversar...a saudades é a nossa companheira!! rsrsrs
    Fernanda Leyser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fernanda, fica muito mais tempo..rsrs.. dessa vez então!!! Realmente é, companhia quase constante!! Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos