Eudemim

sábado, 20 de julho de 2013

Amigo

Tenho amigos de todos os tipos!
 Alguns bem íntimos, outros nem tanto..
Alguns que gostam das mesmas coisas que eu, outros nem tanto...
Alguns que estão perto fisicamente, outros nem tanto...
Mas nem por isso, o amor é diferente.
Tenho amigos que surgiram pelos gostos e afinidades, o blog, o face e o IG que o digam - amo todos!!!
Tenho amigos que se diziam amigos, mas que nas horas difíceis se foram...
Outros que se diziam amigos, se foram nos meus momentos de sucesso e realização...
Ainda tenho alguns, que se diziam amigos, que nunca se comportaram como tal, que se reaproximaram, porém fui saber que nada era sincero.
Bom, pelo menos fiz a minha parte!!
Vou falar procês uma verdade, amigo mesmo dá para contar nos dedos!!!

Feliz dia do Amigo pra você que tem um carinho especial pelo meu cantinho!!
Saibam que adoro compartilhar tudo isso com vcs!!
Beijos

4 comentários:

  1. Aqui foi o dia da amizade! achei que fosse algo local,mas pelo visto foi global.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo pra vc tb!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Miriam! Ti considero minha amiga que por enquanto é virtual mais um dia iremos nos encontrar.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro ser sua amiga virtual,você nem imagina o quanto você acrescenta á minha vida ;)
    BJinhus

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos