Eudemim

domingo, 7 de julho de 2013

Brownie sem preconceito.

Eu amo brownie.
Tentei fazer algumas receitas, mas sempre me deixavam com dor de estômago, acho que pela quantidade de manteiga de todas as receitas que experimentei.
Esses dias no mercado, vi a do Dr. Oetker e resolvi experimentar.
Confesso que tenho certo preconceito quanto a bolos de caixinha, acho que todos têm o mesmo gosto, independente do sabor que está escrito na embalagem, mas...
me rendi!!! Ficou delicioso e sem o gosto de todos os outros...
No primeiro que fiz, adicionei chocolate branco picado e nozes. Neste, só coloquei muitas nozes e ficou tão gostoso quanto o anterior!

Brownie de chocolate com nozes
Uma caixinha de massa pronta para brownie da Dr. Oetker;
Nozes o quanto desejar.

Segui as instruções da caixinha e adicionei as nozes.
Meia hora de forno e fim...



Este foi o primeiro...

Obs.: Este post não é um publieditorial. 


5 comentários:

  1. Eu experimentei um da Fleischmann e coloquei castanhas do pará trituradas na massa e depois que assou coloquei por cima ainda quente, chocolate ralado. Também aprovei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho preconceitos mais... pq na hora que o tempo aperta, um bolinho pronto salva.
    Ainda mais se te faz bem...
    Um bejim e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. AMO ESTES BOLOS PRONTOS,SÃO PRÁTICOS E DELICIOSOS.VOU EXPERIMENTAR ESTE.BJS.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tenho um bolinho pronto no armário, são práticos, gostei muito dessa dica de acrescentar nozes, bjs

    ResponderExcluir
  5. Você acha que dá pra fazer numa forma convencional sem ser numa assadeira?

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos