Eudemim

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Olá meus amores!!!
Ando sumidinha né, mas é por um bom motivo! Pintou um trabalhinho extra que estou gostando muito de fazer, é na minha área mesmo, mas de um ângulo diferente.. tem sido ótimo pois é mais uma experiência.
Abaixo, algumas fotos da semana clicadas para o Instagram @miritario:

Mesa arrumada para a sopinha preferida dos meus amores
Fez um friozinho delícia

Simm.. é petit gateau e no café da manhã!
Só eu mesmo!!

Os projetinhos de FDS estavam meio paradinhos, 
mas neste findi olha o que eu fiz!!

Sousplat de barbante
Ficou lindo com a louça branca né?!

Boa semana pra você!!

16 comentários:

  1. Oi , ainda não conhecia seu blog, mas vi a atualização no C de Cici e vim dar uma olhadinha! Gostei!
    Que fofo o susplat de barbante que vc fez! Admiro quem tem esse dom... de transformar linha, barbante, lã e outras coisitas mais em peças tão lindas! Parabéns!
    Voltei a blogosfera a alguns dias. Te convido a conhecer meu bloguito O Sonho de Thalia (Thalia é minha princesa de 6 aninhos que chegou em nossas vidas a 4 meses e alguns dias)! Será muito bem vinda.
    Bjks e uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  2. Miriam o sousplast de barbante ficou lindo, e perfeito na louça branca, linda semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam! Estava com saudades de passar por aqui...adoro seu mundinho!
    O croche ficou uma graça, amei!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea! Saudade de ti tbm! Boa semana pra vc! Bjs

      Excluir
  4. SIM SIM!!FICOU LINDO AMIGUINHA.BOA SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos,amo suas louças e paninhos.
    Uma linda semana pra você.
    Bjinhus bem carinhosos ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian, ando sumidinha, né? Adoro as mesas que vc monta na sua casa! são sempre lindas, com essas louças e paninhos da tok stok. Eu tenho um guardanapo com essa estampa do jogo americano.
    Bjs no coração e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Márcia, os jogos americanos são antiguinhos e eu mesma fiz! Fui na TS esta semana e tinha os guardanapos com a mesma estampa.. não resisti!! rsrs.. Bjs

      Excluir
  7. Oi Miriam!!
    Adorei seu blog e suas costuras...
    Virei sempre passear por aqui!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Miriam...que del´cia de café e sentar nessa mesa tá muito chique,,,amei...e tbm gostei do seu souplast.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!! E força na sua dieta, estou te acompanhando na maior torcida! Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos