Eudemim

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia de vô e vó

Acho que em todo o tempo que tive com meus avós, não me lembro de comemorações no dia 26 de julho.. nem sabia que existia um dia com este fim.
Mas isso não fez falta, pois todas as oportunidades que tivemos foram bem aproveitadas.
Meus avós foram pessoas muito humildes,  mas de uma grandiosidade de coração que é difícil encontrar por aí..
Sinto falta deles.
Herdamos muitos valores:  meu avô me ensinou que para se ter êxito na vida, não há necessidade de pisar em ninguém, que a fé em Deus pode tudo e que a natureza foi o maior presente que Deus nos deu, ele era jardineiro.
Já vovó, deixou para mim o amor pela costura - ela que foi uma autodidata, passou o legado, não sou tão boa quanto ela foi, mas tento me aperfeiçoar.

- Vô e vó, vocês continuam presente em minha vida e na de minhas irmãs. Não sofro mais por vocês terem ido, sei que estão juntos agora e felizes. Tenho certeza que vamos nos encontrar novamente.
Amo vocês para todo o sempre!

Este paninho, ia ser uma almofada que não deu certo,
 virou uma toalhinha para lanchinhos

 A bomboniere de vidro abaixo, era da minha avó 

Bom fim de semana pra você!
Beijos



5 comentários:

  1. Oi flor, tamb´m não sabia que existia um dia com este fim.

    bjihos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o paninho de coração,lindo.
    Bom fim de semana amiga.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  3. Miriam, faz um ano que te acompanho aqui e no flickr. Nunca comentei nada, mas admiro demais o seu trabalho. Qdo vejo as fotos da sua casa, a mesa posta, mesmo sem te conhecer, da a sensacao de fazer parte da familia. Enfim, a gente sente qdo uma pessoa eh totalmente do bem. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Miriam querida, sempre estou por aqui, só pra ver suas lindezas, e sempre fico admirando tudo que faz.
    Você tem talento e agora sabemos que foi herança da vovó.
    Parabéns pelos lindo trabalhos.
    Se puder, dê uma passadinha aqui em nossa casinha.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sinto tanto a falta de meus avós...fecho os olhos e os vejo aqui na minha frente, sinto o cheiro deles, ouço a voz...Meus avós eram pessoas humildes,queridas,com alma boa,serenos.Este dia dos avós é só comércio...não curto não,penso que dia dos avós é todo dia.bjs.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos