Eudemim

domingo, 21 de julho de 2013

Meus paninhos

Oiii!!!
Todo mundo que é fissurado em tecido igual a mim, vai entender o que vou relatar aqui...
Tenho dó de usar determinados paninhos!! Não dá para acreditar né?! Pois é..
Às vezes, gosto tanto de um tecido e fico com pena de usá-lo!
Foi o caso deste abaixo.
Comprei-o tem mais de um ano e foi para o monte daqueles que tenho dó. É verdade, tenho vários assim!! Mas ontem, resolvi mudar isto.
Olha que lindo que ficou! Combinou perfeitamente com esta louça!!



 Em tudo tem que ter amor!!!
Bom domingo pra você!!
Beijos

14 comentários:

  1. Ficou lindo! E tem azul que eu amo de paixão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE MIRIAM COMBINOU MESMO,PARABÉNS O TECIDO É BEAUTIFUL.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu paninho, sou ao contrario, quando compro um quero logo fazer alguma coisa e ja usar..rss...parabéns pelo capricho, bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,amei,se fossem meus também teria dó de usar.Um lindo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou assim!!!!Guardo e não uso !!!KKKK!!!!!Os seus americanos ficaram lindos!!!bjs.

    ResponderExcluir
  6. Entendo-a perfeitamente.Eu uso,principalmente os jogos americanos, mas fico chateando para os meninos não sujarem! E pano de prato bonito,só em dia de festa!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam, menina eu tenho a mesma mania....Tenho um monte de paninhos fofos guardados e agora há pouco, no meu níver 04/07, ganhei outros tão lindos quanto e dá pena fazer algo com eles..POde? rss....
    Amei este jogo americano, ficou lindo demais! Parabéns!
    Beijos. Feliz semana.

    baudaaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Miriam, ficou um encanto essa mesa, o joguinho é lindo, parabéns pelo capricho, bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um pedaço desse tecido, ou melhor, uma sobra, porque já fiz uma almofada com ele! Ele é lindo mesmo e valeu a pena costurar esse jogo americano pois ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  10. Oi Miriam que lindo seu jogo americano, o crochê azul super combinou e as louças são lindas excelente gosto!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito bonito. é engraçado que às vezes tb compro tecidos mas fico com pena de os usar de tão bonitos que são:|

    beijinho do atelier Lu_Tec

    ResponderExcluir
  12. É MESMO COMBINOU BEM COM SUA LOUÇA QUE ALIÁS EU AMEI QUE FOFOS OS PANINHOS. EU TAMBÉM GOSTO MUITO DOS PINTADOS A MÃO COM CROCHÊ. BEIJUS AMEI O BLOG

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo amiga amei tão delicados !!!
    super beijo .

    ResponderExcluir
  14. hahahaha... tenho vários paninhos que fico sem coragem de usar. E, juro que ontem deixei de comprar um porque sabia que ele iria ficar guardado porque era o tecido mais lindo que jé vi na vida!
    Mas seus paninhos foram muito bem usados. Ficaram lindíssimos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos