Eudemim

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Carinha nova

Olá amorecos!!
Lembram dos meus projetinhos de FDS? Então...
Este armário na verdade, era um armário de parede.
Há alguns anos ele foi deixado num dos imóveis que moramos, garrei um amor então me apossei dele.. rsrs..
Já falei sobre ele em algum post, coloquei rodízios e puxadores de porcelana.
Hoje serve para guardar meus sapatos, já rodou a casa, mas agora está na minha cabeceira por ser espaçoso para os livros que estou lendo e os próximos.
Ficou assim:

Era assim:

Nada complicado de fazer, em 20 minutos resolvi a parada.
Usei cola branca diluída em água, 
com a ajuda de um pincel, passei em toda a porta
e coloquei o tecido
tomando o cuidado para não enrugar
Depois de todo fixado, 
passei mais uma camada de cola por cima,
 para impermeabilizar
O tecido é algodão!

Amei tanto!!!
Bom dia!!!

24 comentários:

  1. Uau!!Ficou muito legal!E eu amei os souplast do post anterior, estou louca pra fazer!!bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Miriam ficou lindo, a estampa é muito delicada, realmente da pra se apaixonar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga!!!
    EStou fazendo essas mudancinhas aqui tb....adoooooro.
    Lindo o tecido....amei

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam,
    Sou nova por aqui.Passeie longamente pelo seu blog durante o fim de semana.Li muita coisa e me encantei.Principalmente com a sua facilidade na costura! Coisas lindas! volto no proximo findi para deixar mais umas impressoes em posts por onde já passei.
    estou pelo bloglovin,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val td bem! Seja bem vinda! Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  5. Mirian que lindo !!!aqui em casa um armario aéreo ja virou bancada de microondas e funciona maravilhosamente bem
    amei seu projeto bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian ficou lindo seu cantinho o tecido é fofo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo esse cantinho,amei a estampa do tecido muito delicadinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Puro charme, adorei!
    Bom fds querida
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Miriam ficou a cara da sua casa.
    Um encanto!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos