Eudemim

terça-feira, 19 de março de 2013

Um pequeno príncipe

Desde que comecei minha vida profissional, sempre achei importante  contratar pessoas sem experiência e o Fernando foi um caso assim. Quando veio trabalhar comigo, tinha 15 anos. Entrou na empresa como menor aprendiz há nove anos e hoje é meu braço direito!! Uma pessoa super responsável e centrada, apesar da pouca idade.
Pois bem, casou-se com a Michele, tiveram uma filha linda, a Fernanda e agora estão à espera do Cauã.
E eu tenho um carinho imenso pela família linda que ele conquistou!!
Então, fiz uma lembrancinha para o príncipe que está chegando...







Desejo que o Cauã chegue trazendo ainda mais felicidade para toda a família 
e que tenha muita saúde!!

Espero que a Michele goste!!

Beijos
Miriam

Obs.: Hoje é dia do artesão!! Desejo muita saúde e criatividade para todos!!

15 comentários:

  1. Aiii linda mantinha! Adoro o patchwork colorido e o contraste com o vermelho do Cauã ficou lindo.
    Parabéns pelo trabalho Miriam.

    Abraço,
    Ju
    www.acasadajuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito Miriam, adorei a combinação de cores. Parabéns!!!
    bjs e um ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!Menina, esta mãe vai até chorar!!Perfeita!!Vc tem o molde destas letras?Poderia, por gentileza me passar por e-mail?Agradeço.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlÁ Rosana! Não tenho molde, usei a fonte Cooper Black em negrito do Word! BJs

      Excluir
  4. Amiga que legal está estória, demais mesmo, ficou lindo o presente, com certeza eles irão amar, ficou muito perfeito, e presente feitos assim, tem todo um carinho especial.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Miriam, ficou tudo lindo, a colcha, a almofada, TUDO de muito bom gosto, com certeza o Cauã vai curtir.

    ResponderExcluir
  6. Ficou mto lindo..amo Patchwork!Uma doçura ganhar um presente assim tão cheio de afeto!!Deus abençõe essa família e a sua tb!!Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, gostei muito da combinação de cores.
    Parabéns pelo trabalho, percebe-se que foi feito com muito amor.

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  8. Miriam que carinho ficou muito lindo.Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi mirian acabei de conhecer seu blog..apaixonante! seu canteliê é tudo de lindo amei!! e é claro q a michele vai gostar dos presentes que vc fez para o pqno Cauã , n tem como nao gostar pq ficouuu lindo demais..parabens seus trabalhos são lindos ..vou passear mais por ai, mas eu volto tá?? bjaoo claudia

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    Vim aqui através do blog da Tami, e já vou ficar por aqui.
    Adorei o seu cantinho!!!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindo!
    Agradeço pelo presente e pelo carinho com a minha família.
    Com toda certeza fiquei muito emocionada com a história contada, e ninguém melhor que você para contar!
    Nada seria possível se não fosse uma simples escolha a 9 anos atrás.

    Sem sombra de dúvidas você faz parte desta história!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos