Eudemim

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sexta-feira.


Sexta-feira.
Dia corrido, mais carros nas ruas, mas a maioria das pessoas com carinha de feliz!
Aqui em casa a rotina já se instalou, porém sinto que a sexta-feira é o dia mais leve. Talvez pelo fato de que a quinta para mim é o pior dia da semana, chego exausta e costumo ir dormir muito cedo, ontem fui para a cama em torno das 20h, levantei às 5:20h, completamente renovada.
A única coisa chata é que não vejo a hora que a Maria vai dormir, esta noite ela dormiu no sofá... durante a semana, ela sempre vai dormir no mesmo horário que eu, por volta das 22h.
Amanheceu nublado, do jeito que eu gosto, parece que choveu bastante durante a noite.
Já fiz muita coisa hoje cedo, fiz um pouco de crochê, levei a Maria na escola, já cozinhei feijão, fiz o arroz e agora está no forno, uma torta de bananas, a mesma massa da torta de ontem (a consistência não é a mesma da torta de maçã, fica mais para pão com as bananas).
E ainda tem um dia inteiro de trabalho pela frente...

                                                        Meu café solitário foi assim... 


Usei formas de pão para assar a torta e coloquei menos canela 


                                                               As bananas que usei...

Geralmente minha filha só toma um iogurte ou come uma maçã ao sair, tenho lutado para mudar isto, mas confesso que está sendo bem difícil. O intervalo na escola é por volta de 10h, é quando ela realmente come alguma coisa, geralmente faço sanduíches de queijo e peito de peru e um suco de caixinha.

                                                     Bom fim de semana pra você!!!
                                                                        Beijos
                                                                       Miriam





9 comentários:

  1. Me deu vontade de sentar e comer essa torta que parece muito deliciosa!, as fotos deixam a gente babando rsrs
    Esse ano decidi colocar os meninos á tarde, pela manhã é difícil alimentá- los.Eles adaptaram bem e a alimentação melhorou bastante.Ano passado sempre voltava um pouco do lanche, esse ano só farelos rsrs bjoo

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!AMO SEXTA-FEIRA!VOU PRA PRAIA, ESQUEÇO DE TUDO.BOM FINDI!BJS.

    ResponderExcluir
  3. OI MIRIAM,QUE ESPERTA VOCÊ É,JÁ FEZ ATÉ CROCHÊ CEDINHO,QUE BOM NÉ AMIGA TERMOS CERTOS PREVILÉGIOS,QUERO VER A NOVA ARTE TÁ?BOM FIM D.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Miriam, gosto de voce e da sua prosa...
    Beijo da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, quanto tempo, estou voltando aos pouquinhos, depois de um ano com muitas mudanças, mas já vim bisbilhotar o teu mundinho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian,
    Essa sua torta, parece uma delícia!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam
    amo qualquer coisa com banana, e essa parece deliciosa, gostei da de maçã também,
    Tenho uma afilhada que não toma o café da manhã, é um sacrificio para ela ingerir alguma coisa, agora estou fazendo sheiks para que ela se alimente.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  8. uma grande inspiração começar a sexta assim, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Vamos aproveitar esse dia 08 de março, que ele é todinho noss.
    Feliz dia da mulher.
    Beijos
    : )

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos