Eudemim

terça-feira, 7 de maio de 2013

Afazeres da semana e visitinha legal

A vida está corrida, mas estou adorando a nova rotina.
Confesso que ainda não consegui fazer um estoque para a lojinha, por enquanto só tenho atendido a encomendas.
Com o decorrer dos dias entro no ritmo e com certeza ficarei mais rápida.
No fim de semana recebi a visitinha de uma querida, a Miriam, minha xará e seu filho Derek...
Ela veio buscar suas encomendas e aproveitamos para nos conhecer um pouco, foram momentos bem agradáveis.
O mais surpreendente foi que ela trouxe o exemplar da revista Minha Casa, que saiu meu home office, para eu autografar.. rsrs.. foi engraçado!! E também, trouxe uma caneca linda e fofa e mais outro mimo tão lindo quanto!!
Beijão pra você Miriam!!!

Abaixo, fronhas que saíram do 'forno' agora... se você cansou de suas fronhas, ou não consegue encontrar nada alegre e mimoso por aí, manda email pra mim : miriamnpereira@yahoo.com.br



Detalhes do kit LOVE: 
são duas fronhas em tamanho padrão + almofada 30x45cm - em tricoline.


9 comentários:

  1. Olá Miriam, adoro o seu trabalho o seu blog é sempre uma visita diária!! Lembrei de vc (quando fui comprar o tecido para tentar costurar na máquina que ganhei de dia das mães). Descobri uma loja de tecidos lindos na rua Buenos Aires (novidade né ), mas essa é a mais perfeita de todas!!!! Vou tentar descobrir o nome dela assim que eu achar o cartão rsrsrsrsrs mas sei que fica no final da rua, mais para o lado da Praça da República, uma tentação, comprei tecidos de coruja, caverinha, cupcakes....... Quanto a matéria do seu home office, saiu em que edição da revista ??? Eu sou assinante e não vi !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi mirian, menina esse atelier esta bombando que coisa boa ..fico feliz que esteja com bastante encomendas. As fronhas são lindas as almofadas tb tudo com muito capricho e bom gosto essa é a receita do sucesso..bom gosto+ capricho somado a muitoooo trabalho!! rss muita sorte para vc viu?? bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  3. Sempre fiquei me perguntando porque as fronhas de travesseiro tinham que ser sem graça. hahaha as suas são lindas! Em breve farei as minha beeem coloridas também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Miriam lindas suas fronhas.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  5. AH, mas que fofuras!Eu amo suas fronhas!!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas fronhas! Aqui estamos fazendo fronhas com barrinhas em crochê, fica muito fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada fronha mais linda que a outra...
    Beijos pra vc também...

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!!
    Dá vontade de trocar todas as de casa.
    Miriam, você sabe me dize qual a diferença entre tricoline e 100% aldodão? Eu tenho a impressão de que o tricoline é mais macio, maleável; será que é isso?

    Parabéns

    Naná

    ResponderExcluir
  9. As fronhas estão super coloridas e com os padroes e cores bem combinados.Gostei muito.Qualquer dia vou tentar fazer umas aqui para casa!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos