Eudemim

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um quadro muito especial

Estava guardadinho esperando uma moldura à altura.
Levei na vidraçaria que costumo fazer e nada me agradou.
E depois de quase cinco meses, achei.
 E foi quando menos esperava, num lugar um tanto improvável.





Tem pessoas que entram na vida da gente da maneira mais inusitada possível, com a Patricia foi assim.
Ela é uma cliente que virou amiga.
Nossa amizade ainda é virtual há pelo menos um ano, mas espero em breve conhecê-la pessoalmente.
No finalzinho do ano passado, quando cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho, o porteiro me recebeu com a caixa.
Cheia de afeto e carinho, com presentinhos fofos, um deles foi este paninho bordado em ponto cruz.
 É, ela mandou o paninho e disse que eu fizesse o que achasse melhor. E de tão lindo e delicado, fiz um quadro.
Além do paninho, ainda uma toalhinha que uso na academia e um copo todo fofo para a Maria.
E a cartinha? A cartinha fica no meu mural...

Obrigada Patricia!! Você é especial!!

E se você também tem um paninho bonito, uma lembrança de alguém especial, ou até mesmo os desenhos dos filhos, ENQUADRE...
Bom fim de semana pra todo mundo!!!

12 comentários:

  1. Muito lindo esse carinho, ficou mesmo num cantinho especial, um quarto cheio de personalidade, lindo!bj

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena a espera. O quadro ficou muito delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFURA FICOU!!EU AMO PONTO CRUZ E NOSSAS AMIZADES VIRTUAIS TÃO REAIS!BJS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou um luxo, amei o paninho, com certeza mereceu o papel de destaque que a moldura lhe deu.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse paninho bordado, merece ficar num quadro mesmo, Lindo!! Que ótima e carinhosa ideia, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso aprender a ter pasciencia também rsrs, mais valeu a pena esperar fico lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. OI querida encontrei seu blog num de meus passeios pela blobosfera ,confesso que poucas vezes fiquei encantada ,como fiquei com teu bloguinho ,li todos os postes vi todas as fotos ,tudo tão lindo e caprichado ,moro num ovo também e posso te dizer sem sombras de dividas vc me inspirou muito ,tenho um blog e sempre procuro me inspirar em casas de verdade moravel ,vivida e a sua e cheia de vida alegria e paz ,quando tiver um tempinho vai me visitar http://reiventandoarte.blogspot.com.br/,o blog esta meio desatualizado andei meio sem pique e inspiração ,mas encontrei aqui no seu blog razão para toca lo pra frente ,porque estava pensando seriamente em deleta lo ,um grande beijo um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  8. Assim a gente até dá mais valor, né...
    Super lindo, parabéns.
    Bjka Adorei

    ResponderExcluir
  9. Que fofo Miriam, ficou lindo emoldurado!!!
    Um fim de semana super especial para você!!!
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! tão bom fazer amizades virtuais!, torço para que em breve possa conhecê-la bjooo

    ResponderExcluir
  11. Lindo! eu tenho um quadro bordado enquadrado e gosto muito. beijo ,

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos