Eudemim

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu gosto tanto de vocês!!!

Bom dia!!
Nigella na Ana Maria é uma coisa muito boa de se ver, afinal sou fã dela. Gosto do jeito prático e simples que ela cozinha...
Mas não é disso que eu quero falar não, estou aqui para agradecer pelo carinho de todos vocês!!
Quando resolvi fazer o blog, não tinha pretensão de nada, apenas queria mostrar as coisinhas que fazia e também meu modo simples de viver. Queria mostrar para as pessoas como é bom curtir a casinha e fazer com que ela tivesse  a minha cara.
Pois é, o tempo passou e agora além do blog, tem a fanpage e também o instagram, que por sinal este último ando meio viciadinha.. rsrs..
Às vezes recebo críticas, pois muita gente não entende o porquê de mostrar cantinhos ou comidinhas.. até deixei uma mensagem no face certa vez, minha intenção não é exibição, mas somente compartilhar coisinhas fofas e gostosas com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu.
E com o passar do tempo, conheci tanta gente legal, que gosta das mesmas coisas!! Tem meninas que me mandam links de coisas que como elas dizem "são a minha cara".. tantos comentários carinhosos nos post's que nem sempre consigo responder a todos! Presentinhos.. ahh fico tão encantada com tudo isso que só tenho uma coisa a dizer:  Obrigada!!





A caneca fofa, merecia  waffles delícia para ser estreada,  foi presentinho da querida Miriam, que mencionei ontem aqui no blog.

11 comentários:

  1. Oiiiii Miriammmm e eu sou dessas tb que amooo tudo isso, cantinho, comidinhas...e n eh p se aparecer nao, mas eh mto gostoso, partilhar com mesmas que amam as mesma coisa que nos....eh mto bom,,,

    miriam e que cafe maravilhoso, tenho uma canequinha igual a sua ela eh linda e esse waffle hummm ta com uma carinha otima

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Criticas?? a sério? acho que vivemos numa democracia, mas as pessoas que entram na nossa casa, devem pelo menos ser um pouco meigas, não?
    Eu adoro tudo o que você posta, e não digo para agradar! TEnho tudo a ver com você!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA QUERIDA!EU AMO VER ESTAS FOFURAS E ME INSPIRAR.COMO MUITOS OUTROS BLOGS FOFOS, O SEU É UMA DOÇURA DE SE VER E DE SONHAR!!LINDA A CANECA!!BJS.

    ResponderExcluir
  4. Miriam querida,

    Qual a razão de ter um blog, na minha opinião é simples, no mundo de hoje, mulheres que cuidam das suas casas e familias com amor e orgulho, estão cada vez mais escassas. Então quando somos assim, fica difícil conhecer pessoas como nós, e o mundo da internet, nos proporciona a conhecermos com facilidade pessoas com os mesmos objetivos e opções de vida.
    Sua casa é linda, seus trabalhos eXpressam simplicidade, sua vida é real como a minha. Isso me aproxima de você e do seu blog. Pessoas como você me incentivam à continuar.
    Um grande beijo

    Thais

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam,
    Hoje temos várias ferramentas para nos comunicarmos, cabe a cada um utilizar como lhe for melhor, então se uns acham ruim, fazer o quê, respeitar. Eu A D O R O!!!
    Adoro seu cantinho, seus feitos, suas fotos, enfim, adoro seu blog.
    Bom dia, boa semana e viva a nossa boa vida!

    Kisses,
    Cris.

    ResponderExcluir
  6. Mirim,
    Que mesa mais linda...
    Para que serve o blog, se não para compartilhar aquilo que agente ama.... inspirar e servir de inspiração.
    Adoro a delicadeza do seu cantinho, que sem pretensão nenhuma ganhou meu coração e o se várias leitoras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Totalmente desnecessário criticas sobre o assunto que mostramos e gostamos, existem milhões de blogs com os mais diversos assuntos, então acredito que quem critica tem um tiquinho de ciumes do teu sucesso afinal não gosta não segue ou não visita e ponto! Sucesso. bJÔ lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Ah não!!! críticas??? Fala sério! Acho isso uma falta de respeito. A casa é sua e você mostra o que tiver vontade.
    Sua casa é linda e você demonstra ser feliz e gsotar de estar junto de sua família, talvez incomode alguns infelizes.
    Continue a mostrar tudo do seu jeitinho que eu fico por aqui babando!!!!!!!!!
    Lindona você!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia...
    Gosto não se discute...o que é legal pra um pode não ser para o outro,fato! Uns gostam do estilo High Tech, outros de rústico, provençal, praiano e outros simplesmente não gostam de nada...
    Suas imagens são sempre de ótimo bom gosto...coisas simples que estão ao alcance de todos, pois o que é bonito não precisa ser luxuoso...
    Continue exatamente do seu jeitinho, pois quem te acompanha é porque compartilha do seu bom gosto...
    bjs
    Miriam

    ResponderExcluir
  10. Tudo que vc coloca por aqui nesta casa linda eu gosto muito...sem essa de críticas! Adorei esta mesa apetitosa cheia de mimos, parabéns sempre e sucesso!
    Beijos e lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. MIriam,

    Eu adoro tudo que você posta, e o teu intuito de de colocar coisas para inspirar e compartilhar com pessoas que gostem das mesmas coisas pode ter certeza que funciona, eu me inspiro e me identifico muito com você,com esse jeito simples de ser feliz,principalmente no insta que também adoro rsrsrs.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos