Eudemim

segunda-feira, 26 de março de 2012

Era uma vez... um cachorrinho tão fofinho!!!

Sagatiba é o cachorrinho do meu enteado.
Um animalzinho fofo, esperto e brincalhão.
Como é um cãozinho extremamente feliz fazia festa o tempo todo, porém alguns vizinhos não entenderam isto.
Para evitar maiores transtornos, Sagatiba precisou mudar de casa.
Hoje, ele mora em Araruama, na casa da tia, e sentimos muitas saudades.

Mas não pensem vocês que esta história tem final triste, nãão!!!.. Lá ele conheceu Tieta e agora são inseparáveis.

Por isso, quando vi o Puncho no site da AnaSinhana, não hesitei em tê-lo.. pedi a ela que fizesse parecido com o nosso Sagatiba.
E ela fez.
 Obs: As visitas à Araruama são constantes para amenizar a saudade...

Boa semana para todo mundo!

Beijos
Miriam

6 comentários:

  1. Então o Sagatiba agora é meu vizinho hehehe. Ele é muito lindo e que bom que agora tem uma companheira, deve estar muito feliz.
    Eu amo cachorro e tenho 2 filhos de 4 patas.
    Bjus Miriam! Debi Valladares - Araruama/RJ

    ResponderExcluir
  2. Ai... deve bater muita saudade! Mas a Ana fez um belo trabalho, muito lindo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos au-aus. Quem ama, ama é pronto, sem precisar dar explicações. Também amo esses anjinhos de quatro patas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dois e a florzinha vai ser mamãe,o nome do papai é bola,as crianças estão contando as horas para a família aumentar.Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que pena, vocês terem que ficar longe de uma criatura carinhosa como essa, amo animais. Tenho um filhote e é só alegria. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oh fofura, todos os tres são uma graça :D

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos