Eudemim

sábado, 17 de março de 2012

Rotina

Vida corrida esta semana...
Estamos nos adaptando à nova rotina. Maria agora estuda de manhã.
Não é muito longe, porém temos que sair sempre no mesmo horário, cinco minutos faz uma diferença enorme no trânsito. Volto em casa para deixar o carro, e vou para o trabalho de ônibus ou metrô, por ser bem mais fácil e barato ir assim, enfim o tempo está  mais cronometrado do que antes.
Confesso que fiquei bem preocupada, pois antes ela estudava no período da tarde e me dava um trabalhão para levantar cedo, mas para meu espanto e felicidade ela está um primor.. super responsável.
É muito legal vê-la assim, entrando em outra fase de sua vida, crescendo, se tornando uma mocinha, é um sentimento único, só quem é mãe consegue descrever isto.
E legal mesmo é que daqui há alguns anos ela poderá ler estes relatos e saberá como me sentia e os detalhes de nossa vida, quando ela ainda era criança. 

Aqui no bloguito, várias carinhas novas, comentários fofos que preciso responder e também visitas por fazer, obrigada pelo carinho e desculpa por não ter conseguido retribuir à altura.
Aliás, quase nem tirei fotos esta semana, mas hoje é sábado, acordei super cedo e preparei waffles para o meu café da manhã.
A minha Maria ainda dorme... meu marido desembarca na semana que vem... então, só tive a minha companhia hoje cedo..
Aproveitei para tirar fotos de alguns cantinhos que no decorrer da semana, falarei nos mínimos detalhes..







Hoje, pretendo ir ao supermercado e também na Saara.. será que dá tempo?!
Desejo um feliz fim de semana!
Beijos
Miriam

14 comentários:

  1. Sua casa pareçe casinha de boneca...acho linda de viver...
    Ótimo fds.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Miriam, acompanho seu blog a pouco tempo, mas gostei tanto que já vi tudo, do comecinho até agora, quando aguardo suas novas postagens com ansiedade. Adoro as coisas que faz e percebo que é com muito amor que cuida da sua casa, um verdadeiro lar doce lar. Parabéns e obrigada por dividir isso, me inspiro muito pra cuidar da minha casa e da minha família.
    Obs.: me arrisco na máquina de costura pensando em um dia fazer coisas lindas como as suas. rsrs

    Debi Valladares - Araruama/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Debi, obrigada pelo carinho! Fico feliz que esteja servindo de inspiração.. rsrs.. Realmente faço tudo com muito amor, inclusive o blog. Quanto à máquina de costura, é assim mesmo, vá treinando, daqui a pouco terá coisas lindas tbm. Bjs

      Excluir
  3. Lindas Imagens Mi, que bom que Maria se adaptou, minha filha tem 12 anos e também estuda na parte da tarde desde dos 6...e ao sábados para ir ao curso de música que começa as 08:20 ela tem uma baita preguiça...o corpo acostuma, na semana levanta as 09:00, 09:30...as vezes ela fala que queria estudar de manhã, mas além deste ano ainda tem mais 1 de estudos a tarde...vamos ver...adoro ir ao supermercado e Saara é tipo a 25 daqui, né? também amo...rs...bom final de semana para vocês...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, minha filha tbm sempre estudou à tarde. Quando a sua finalmente for p/ de manhã, mudará os hábitos com certeza. A Saara é sim parecido com a 25 que a the best né.. muita coisa daqui, vem daí. Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  4. Oi Miriam,

    Saudades dos seus posts, adorei as fotos e já estou a espera das novidades de cada cantinho.
    Quanto a sua Maria, que bom que ela já está ficando mocinha, é tão bom né?
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Márcia, obrigada! Te muita história esta semana.. rsrs.. já estou preparando os posts. Obrigada pelo carinho! bjs

      Excluir
  5. Míriam, obrigada pelo carinho comigo no meu aniversário, viu? Adorei.

    Minha filha adolescente sempre deu trabalho para levantar cedo, mas nos dias de aula, ela mesma levanta sozinha pelas 6:15hs, se arruma, come alguma coisa e me chama para eu levá-la na escola. O senso de responsabilidade dessas filhotas nos enchem de orgulho e no futuro elas verão que fizeram um bem muito grande para suas vidas.
    Adoro ver os cantinhos de sua casa, tudo aí tem muita vida e encanto.
    Aproveite bem seu final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol minha linda! Vc é sempre tão carinhosa cmg,vc merece tudo de bom! São umas fofas né, presente de Deus a nós.. rsrs.. ahh não tinha vc na minha lateral, mas agora sim.. já está lá! Bjs

      Excluir
  6. Oi Miriam, é tão bom ver nossos bebês crescendo, né?
    Parabéns pela filhota!
    As fotos estão lindas, esse au au é uma das novidades? Tá bom, eu espero o próximo post!! rsrs
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Mirian sua casa me inspira muito acho tudo tão delicado parabéns pelo capricho beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Olá Miriam! Espero que tenha dado tempo de fazer tudinho... :)
    Tenha um excelente domingo!
    Bjim, Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Sua casa é um charme Miriam, adoro ver as fotos de cada cantinho dela :)
    E vc tem razão, 5 minutos fazem muita doferença no trânsito, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos