Eudemim

sexta-feira, 23 de março de 2012

Maninha... de repente 30!!

ÉÉÉÉ maninha... chegou!! Ainda me lembro do dia que você nasceu.. foi de madrugada!! Não acreditei quando a mãe falou que era menina.. DE NOVO.. putz.. eu, na inocência dos meus 8 anos, confesso que fiquei decepcionada. 
Você nasceu em casa, com parteira, como eu! 
Sempre foi turrona, desde pequena.. quando era contrariada, emburrava e empacava, igual uma mula.. rsrs.. tem até uma foto, aquela de vestido rosa.. lembra do bico?! kkk.. 
Pois é, o tempo passou! Agora finalmente 30! 
Não se preocupe, nem se desespere, pra sua mana foi e está sendo a melhor fase da vida e com certeza será pra você também! 
Mais madura, verá o mar de possibilidades que surgirão! 
É linda por natureza e quando achar que não está bom, tem renew e chronos.. rsrs.. 
AMO VC! 
Só desejo que sua vida seja feliz e repleta de saúde e que Jesus te proteja sempre. Feliz Aniversário!!


A Ellen, é filha, irmã, mãe, esposa, profissional e ainda é blogueira - comanda o casinha de retalhos, com muita simpatia, charme e bom gosto.


Receita do cupcake de framboesa aqui

 Beijos
Miriam

10 comentários:

  1. Olá Miriam!
    Que lindos cupcakes você fez! Passa a receita! Que homenagem maravilhosa para a irmã!
    Também sou ariana, e sei bem o tamanho do bico, quando somos contrariadas!!!hehehehe
    Parabéns à Ellen, tudo Dibom, muita paz, saúde, felicidades e muito amor no coração!!
    Vou fazer uma visita à ela!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh maninha..Obrigada pela homenagem..vc sempre mimando,né??
    Só tenho a agradecer a Deus por td..Vem ni mim 30 hahaha
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Já fui lá dar os parabéns pra Ellen.
    Tão bom festejar com quem amamos, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Carol, moramos longe mas somente fisicamente..

      Excluir
  4. ter irmã é bom demais né! :)
    e a Ellen é uma queridona!
    Lindo findi amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Miriam! Tudo bem?
    Meus parabéns a Ellen...
    Ah, copiei sua receita de "muffins de banana".
    Ótimo domingo!
    Abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos