Eudemim

quarta-feira, 7 de março de 2012

Os sofás da minha vida...

Bom dia!
Este post estava no rascunho há alguns dias, vida meio corrida esta semana..
Quero falar sobre os meus sofás dos últimos anos.
Moramos neste apartamento, entre 2005 e 2007, era fofo, num bairro delicioso, 
porém o mais 'ovo' de todos.
Nesta sala não cabia um sofá de dois ou três lugares, então optamos por poltronas que mandei fazer capas de brim e esta cadeira que num momento de total falta de noção, comprei.. Bel amou porém atravancava tudo.

Em 2008, fomos para um apartamento maior, as poltronas ficavam 'perdidas' no meio do salão .
A princípio improvisamos com uma cama box e muitas almofadas, gostei bastante do resultado, porém esta coluna no meio da parede, provocou alguns 'galos' em nossas cabeças.. rsrs..

Depois de alguns meses, compramos um sofá digno, delicioso, maravilhoso e melhor, com opção de capas avulsas...

 Ultimamente, o encosto de quatro almofadas, não estava agradando, então, desmanchei os três almofadões usados como encosto da cama box da foto lá de cima e fiz apenas dois, que ficaram assim:
O tecido é linho, com uma estampa meio envelhecida que eu amei.. 
A filha adorou a novidade, só falta o marido chegar para aprovar.


Dica: Este sofá é realmente maravilhoso para quem como eu gosta muito de ver TV, ele não deforma, continua do mesmo jeito desde quando compramos, porém a capa florida que por sinal é a mais cara, ENCOLHE, estamos na terceira, a parte boa é que a loja troca. Já a opção de brim cru, comprei algum tempo depois, já lavei várias vezes e continua do mesmo tamanho.

Beijos
Miriam

8 comentários:

  1. O FLORAL É LINDO...
    TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG,
    BJS,KELLY.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam, se vc pueder me responder umas coisinhas... esse sofá é o da tokstok? Me interessei por ele, e queria saber se realmente é esse, e se é bom.
    Quanto tempo vc tem ele? Usa bastante?

    Acho que vai ser a minha próxima aquisição :)

    Obrigada.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, T&S sim, ele é ótimo, não deforma, compramos em 2008. Mas como disse no post, a capa florida encolhe.. já estou na terceira capa, eles trocam, mas é chato ter que ficar ligando e explicando... a capa de brim é ótima. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta :)

      Vou me organizar $$ pra comprar ele. E vou pegar o de brim branco, apesar do floral ser maravilhoso.

      beijo

      Excluir
  3. Ola Mi, tenho certeza que Maridão vai amar ficar "esparramadão" nesse sofa.
    Beijinhos linda e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam,
    lindos os sofás da sua
    vida, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi mirian adorei o post a estampa floral é da tok stok???
    amei as almodas avulçastambém bjs.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos