Eudemim

sábado, 3 de março de 2012

O coração - como se faz

Sábado lindo né!!!
No post dos corações, algumas meninas pediram o molde e eu respondi 'não tenho molde, faço a mão livre'.. simples de tudo,  até eu que não desenho nada, faço... Vejam só:

Uma folha de papel A4, ou qualquer papel que você tiver
 Dobre
 Risque um ponto de interrogação do tamanho que quiser
 Recorte
 E pronto!
 Dobre o tecido e coloque o 'molde' em cima e risque
 Depois, é só recortar
Coloque os dois lados do avesso e costure deixando uma abertura para colocar o enchimento, 
depois arremate à mão.
Só não use a mesma tesoura de tecidos para cortar o papel, pois tira o corte.
Fácil né!

Beijos
Miriam

5 comentários:

  1. Olá, Miriam muito obrigada pela explicação. .
    Eu terminei agora de lavar a louçinha do almoço e como você mesmo fala que gosta de fazer primeiro o que não gosta e depois o que gosta rsrsrsr.
    Então hoje pela manhã já passei roupa e agora resolvi dar uma olhadinha no seu blog porque eu e minha filha vamos fazer os corações (ela tem 12 anos e se chama Letícia)vamos pendurar nos puxadores do guarda roupa dela.
    E tive a maravilhosa surpresa de ver o passo a passo no seu blog.
    Muito obrigada pelo carinho .Adoro sua casa colorida e tudo que você faz.
    Beijos,
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Simples e bonito, do jeitinho que eu gosto, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que facinho valeu amiga brigaduuuuuuuuuuuu
    Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito simples assim todo mundo aprende,valeu a dica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar. Adoro o se blog. Aquele post sobre caixotes é o meu xodó. rs...Sou sua seguidora.
    Bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos