Eudemim

segunda-feira, 19 de março de 2012

Por que que a gente acha que sempre tem espaço pra mais uma coisinha?!!

Esta jarrinha é fofa né não! Custou 19,90 no Pão de Açúcar
É porcelana e imita o estanho, tem até um 'descascadinho'
Muito fofa, não resisti!

 Eu amo listras e sou louca por bolas...
2,99 no Prezunic

Na etiqueta dizia ser uma floreira... mas não ficou fofa em cima da cristaleira com as linhas???
2,99 numa lojinha lá perto do trabalho
... e ainda é rosa...


ahh.. no sábado, fiz faxina, costurei, cozinhei,  fui ao mercado.. mas não deu tempo de ir na SAARA!!!
snif.. snif.. tem problema não.. vou hoje na hora do meu almoço...

Desejo uma semana fofa pra todo mundo!
Beijos
Miriam

12 comentários:

  1. Sua casa é muito linda!
    Tudo feito com muito capricho..adorei sua jarra...ficou ótima com as flores.
    E eu como você adoro bolinha.
    Miriam o que é saara???será que é como a 25 de março aqui em são paulo??
    Curiosa eu né rsrsrsr.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Patricia, bom dia! Saara é um reino encantado, onde a imaginação floresce... kkkkkkkkkk.... é assim pra mim!! É menor que a região da 25, mas vende as mesmas coisinhas...bjs

      Excluir
  2. aiaiaiai..queria tanto me esparramar no seu sofá.
    Ameei a tal da floreira..a irmãzinha aqui podia ganhar uma de presente,né?? hahahah.
    Uma linda semaninhaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam, bom dia! Adorei suas novas aquisições... :)
    Tenha uma excelente semana!
    Abraço,
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Sou assim tb, sempre acho que tenho espaço pra mais coisas, mesmo a casa entupida.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Parece que os dias de folga passam muito mais depressa, mas você ainda conseguiu fazer muitas coisas e ainda curtir a casa.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de conhecer o Saara,da próxima vez que eu for ao Rio ele não me escapa...rsrsr. Suas comprinhas foram todas lindas!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Sua casinha é linda flor! Adorei a jarra! Super combina com nosso gosto para decoração né?
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  8. Amei as canecas são lindas de viver...sou louca por canecas...
    Quanto capricho hein.
    Ótima semana.
    Bjinhus!!!

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  9. Liiiindas suas aquisiçoes!!! E fico enlouquecida com esses preços mais que amigos :))))

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Miriam, amei tudo. A jarrinha e a floreira são lindas, adorei... mas amei as canecas, faço coleção e já tenho cerca de 40, então ñ tinha como ser diferente, né?!? rsrs
    Bjus, Debi Valladares - Araruama/RJ

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos