Eudemim

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Adoráveis caixotes..

Ta bom... é um assunto batido, em todos os blogs de decoração já rolou pelo menos um post sobre isto, mas eu quero mostrar os meus também!!!
É bbb... bom, bonito e barato.
Super resistentes, para os meus olhinhos são lindos, e barato né.. (os meus, achei por aí, na rua "mermo").
No meu flickr e na comunidade Minha Casa, são as fotos mais visitadas e comentadas, todo mundo  quer saber aonde adquiri, se lixei, que tinta usei.. etc..
esta imagem foi a primeira vez que vi os caixotes...
foi criado-mudo
rusticidade, gosto assim
como estante
serviu até na mudança

Bem, bem.. para desespero do marido e estagnação dos porteiros.. catei os meus na rua (os últimos achei aqui perto de casa, então carreguei-os sozinha, quando entrei o porteiro lançou aquele olhar curioso.. rsrs... o que será que a madame vai fazer com isso?! hahaha..
Primeiro, desinfetei.. lixei.. (pouco).. e pintei com tinta acrílica.
Eles já rodaram a casa, agora estão na cozinha e no office home.

foi rack

agora rosinha, lindo de viver

Obrigada pela visita!!
Beijos

11 comentários:

  1. Oi Miriam
    td bem?
    tbm gosto do ar rustico dos caixotes, ficou lindo, em tds as versões, na sua casinha!
    Bom dia..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adorei o post, e olha que fica bem em qualquer cantinho d casa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim te fazer uma visita e fiquei encantada com td q vi, seu blog é mt fofo,virei sua seguidora,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ro`s ..rsrs.. Leila? Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado, o seu é muito lindo, amei! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos, e o seu toque deu mais encanto a eles!! Um Beijão querida

    ResponderExcluir
  6. Ótimas idéias, esse post tá muito bacana!!...

    ResponderExcluir
  7. Estava fuxicando e achei seu blog. Vc sabe que sou fã da sua casa e de tudo que vc faz. acho mágico.
    Estou seguindo e tudo mais que tenho direito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita e pelo carinho Sandra!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Miriam,

    Eu simplesmente amei seu blog, parabéns!
    Sou apaixonada por caixotes, tenho uma mesa de centro feita com eles e agora estou com mais alguns guardados para fazer outras coisas e com certeza seu blog será uma inspiração pra mim.
    Quando puder visite o meu: http://decoraeredecora.blogspot.com.
    Beijos!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Mirian, fiquei apaixonada pelo seu blog. Tal como você, adoro costurinhas e agora me dedicando um pouco a minha casa que estava abandonada por conta das costuras, fiquei maravilhada com cada detalhe simples e encantador postados aqui, amei passear por cada canto do seu blog, muito inspirador!!! Se quiser me visitar, ogmartspatchwork.blogspot.com
    Bjus...

    ResponderExcluir
  11. AFE, AMEI , SIMPLICIDADE, COLORIDO, RECICLAGEM E ALEGRIA É ASSIM QUE EU VEJO, PARABÉNS,

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos