Eudemim

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projetinhos pendentes

 Estou adorando estes dias em casa, várias coisinhas para consertar e organizar, detalhes que no corre-corre diário é complicado fazer e até perceber.
Enfim, consegui terminar alguns projetinhos que estavam pendentes, a máquina já está bem, era coisa boba.. consertou na hora.
A seguir, minha terapia.. rsrs..
Almofadas prometidas às maninhas: Elen (casinhaderetalhos) e Deni

 Parte da decoração do cantinho de Lavinia




 Presentinhos para minhas cunhadas de Belem
 Esta será para o sorteio
 Frente
 Verso
Como já tinha falado anteriormente, vou sortear este mimo aqui no blog.
Amanhã, colocarei as regrinhas.
Bom dia!!

16 comentários:

  1. Cada coisa tão fofa!!!!!! Você faz pra vender ? Se faz manda o valor dessas fofuras .Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam!!!! Depois manda o valor dessas foforas p mim. Meu email é vaninema@hotmail.com. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanine, obrigada! No futuro, penso numa lojinha virtual.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Trabalhando q nem uma formiguinha né? Tudo muito bonito Miriam. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Finalmenteeeee!
    Sempre namorei sua página na comunidade minha casa e a do flirck ...procurei mais de uma vez um blog seu no google... não me conformava de vc não ter um blog.
    Amei a sua matéria na revista e pensei a mesma coisa ... ela não tem um blog ... tão talentosa precisa de um blog.
    Ainda bem que agora vc tem um blog ... assim posso palpitar/elogiar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Uebaaaaaaaaaaaaaaaa....vou ganhar uma almofada,como é boom ter irmã prendada!! kkkkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam, fiquei sabendo q vc é irmã da Ellen. Que legal!

    ResponderExcluir
  8. Lindos projetos.....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os da Lavínia......pedi ajuda pra Ana pra ver com arrumar os bastidores,ja que minha personal decor esta de fériasssssssssssss........curta mto.....

    ResponderExcluir
  9. Lindos os seus trabalhos, e q delicia de bolo!
    os presentes um mimo, amei os tecidinhos.+
    estou te seguindo viu?
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou escrevendo coments mas o google està apagando.
    estou te seguindo querida,
    parabens pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Miriam tudo bem??você faz as almofadas para vender? Tenha um lindo fim de semana!!!

    Começei a fazer crochê para poder fazer uma almofada linda que você faz .

    Adoro seu blog ! patricia.r.gatto@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia!

    Miriam estou fazendo uma almofada dessa pra minha filha Letícia (12 anos) mas eu queria saber se você retirou o molde das letras de algum lugar?

    Beijos,Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  13. Miriam mais uma perguntinha básica rsrsrsr.....como sou iniciante em algumas arterices.
    Você pode me ajudar?
    Eu queria saber se você cola as letras love ou costura???? e você faz suas almofadas com ziper para poder lavar depois?
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  14. ola miriam gostaria de saber como se fazem aqueles circulos em tecido? bjinhos parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian, adorei o teu blog e eme identifiquei muito. Também adoro artesanato e tenho uma maria em casa também com 10 anos. É muito bom encontrar pessoas que como eu curtem as coisas simples da vida.
    Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mirian, adorei o teu blog e eme identifiquei muito. Também adoro artesanato e tenho uma maria em casa também com 10 anos. É muito bom encontrar pessoas que como eu curtem as coisas simples da vida.
    Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos