Eudemim

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mistureba de cores..

Olá queridas (os) do meu Brasil! Sumi né, eu sei, mas foi por uma boa causa.
Fui a Ubatuba no fim de semana, visitar a mamis e as maninhas e por falar em maninha, o cafofo da Elen Caliseo (www.casinhaderetalhos.blogspot.com) está ficando lindo, vocês vão amar. E vai rolar sorteio por lá em breve, o brinde será um mimo feito por mim. Passem lá!
Bem, hoje eu quero falar sobre as cores e mostrar algumas fotos das misturebas aqui em casa.















Não sigo tendências, estas combinações assim descombinadas, são um refresco para meus olhos! Beijos

9 comentários:

  1. Oi, Miriam!
    Vim te convidar pro sorteio que tá rolando no Andrea Guim blog. Bora lá participar!

    Obs: Descombinada, nada! Sua casa parece ser um encanto!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  2. oi Andrea, amo o seu blog!!! Visito todos os dias..rsrs.. posso te colocar entre meus blogs favoritos? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam
    td bem?
    acho um mimo sua casa..eu ja tinha vindo aqi e jurava q ja estava te seguindo :s
    Foi a Ellen que te indicou cheia de orgulho! rs
    vou voltar mais vezes ta!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam
    Amiga que combinações encantadoras amo seu jeitinho de decorar a casa bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai Miriam, amo tuas "misturebas". Ficam divinas e alegram os olhos.
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Que final de semana legal - ir a Ubatuba. Estive la 2 vezes e amei.

    Que bom ver fotos de sua casa Miriam. Tanta criatividade e beleza juntas me alegram o dia.

    Beijinhos, e uma otima semana pra voce.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!
    conheci seu blog através do blog do Estúdio Cereja e amei! adoro essas coisinhas todas tbm!

    beijinhos e passe lá ser seguidora do meu blog tbm!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mistura com a cara de arco-íris da sua casa.Linda de viver.Bjs

    ResponderExcluir
  9. É graças a sua mistureba eu aprendi a ver o mundo colorido...e confesso to ate gostando...kkkkkk

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos