Eudemim

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comemoração

Olá meninas e meninos!! Bem, como já disse anteriormente, quero dar um presentinho em comemoração aos primeiros 50 seguidores.. como é difícil dar para todo mundo, resolvi fazer um sorteio de alguma coisa feita por mim..
De uns tempos para cá, para as pessoas que têm grande significado na minha vida, tenho presenteado assim, com coisinhas feitas por mim.. acho que é uma forma de dizer o quanto a pessoa é importante, pelo carinho que tenho ao fazer e também pelo tempo que tenho que dispor para fazer, tenho uma vida beeemm corrida.
Talvez por este motivo, só presenteio assim, quem realmente é importante, pois só quem também gosta muito de mim e me conhece bem vai entender o significado de tal gesto.
Este blog é um sonho realizado, como já disse lá no comecinho, é um lugar para compartilhar das coisas que amo, tudo aquilo que está lá no meu perfil... mas, confesso que tive receio em não ser bem recebida, afinal são tantos blogs legais que existem por aí.
Estou imensamente feliz por vocês estarem gostando, sem dúvida, é meu presentão de aniversário.
Amanhã é sábado e tem projetinho, que será justamente o mimo para vocês.
Semana que vem, com tudo prontinho, farei um novo post para falar sobre como participar do sorteio.
Por enquanto é só e OBRIGADA!
Amo vocês.


4 comentários:

  1. Olá Miriam,

    Descobri o blog e agora sou uma seguidora sua... Adoro dicas e idéias assim: rosas, fofas e com bolinhas!!!

    Vc é uma super inspiração para as minhas criações em casa...
    Muito bom ver que, se a gente quiser, pode fazer tudo... (Tb adoro dar presentinhos feitos por mim, viu!)

    Um grande Abraço,
    Juliana Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã..tô imaginando as belezuras que vem por aí..rsrsr...assim que voltar a Net vou fazer o meu sorteio tb..'elas' estão bem guardadinhas viu?
    Te falei, esse é o seu destino e sua vocação..td o que faz ,faz com carinho...
    Bjão gigante!!

    ResponderExcluir
  3. Oba...sorteio.......onde é a inscrição......apesar tb graças a Deus estar nessa lista de pessoas presenteáveis kkkkk claro que não vou perder a chance de ter mais um projeto MIRITA em minha casa......

    ResponderExcluir
  4. Vc é super prendada, adorei todo seu trabalho, olha essa almofada quero pra mim amiga...rs...bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos