Eudemim

sábado, 6 de agosto de 2011

eu até que queria ser básica...

Olá queridinhas (os), tinha a intenção de costurar hoje, mas minha máquina está de birra, não quis funcionar de jeito nenhum.. meu marido  até que tentou fazê-la ressuscitar mas não deu jeito, vai ter que trocar o pedal mesmo...
Então, como sábado é meu dia preferido p/ realizar os projetinhos que fervilham na minha cabeça, resolvi encapar a cúpula de um abajur que comprei há algum tempo na Tokstok.
A cor era crú e eu que de básica não tenho nada, fiz um carnaval na bichinha.. rsrs...

Ainda não está assim.. do jeito que eu queria mas... por enquanto, ela vai ficar no meu quarto, em cima da cômoda.
Ahhhhhh.. estou tão feliz por vocês estarem gostando do bloguito que vou comemorar!!!
Vai rolar um sorteio, assim que chegarmos aos 50 membros..
A cabecinha da pessoa que vos fala já está fervilhando com as ideias para o presentinho.
Beijos!!

9 comentários:

  1. Adoro tuas ideias. Ficou uma amor a cúpula.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida amei a cupula, minha maqina também esta de birra é a greve das maquinas ????? assim não da pra criar coisas fofas para nossas casinhas né!!! bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. ΜΙΡΙΑΜ ΓΕΙΑ ΣΟΥ! ΚΑΙ ΕΓΩ ΑΓΑΠΩ ΣΥΝΝΕΦΙΑΣΜΕΝΕΣ ΜΕΡΕΣ . Η ΛΑΜΠΑ ΣΟΥ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΗ !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba então faltam só 3....IUPIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriam sempre visito seu blog...Ele é muito lindo.Mas só hoje criei coragem para comentar.seu abajur ficou lindo.se ele ficou carnavalesco demais?Então quero transformar minha casa toda numa bela ala de escola de samba.Amei!!!Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Miriam, seu blog é muito fofooo, não dá pra não ficar!... Pode começar a preparar o sorteio!!... bjsss...

    ResponderExcluir
  7. oi meninas!! obrigada!! Rô... deve ser a revolução das máquinas!! Ahh Sandra.. rsrs.. que bom vc gostou!! Silviaaaa!! chegou nos 50.. rsrs.. valeu!! To muito feliz... e a máquina foi consertada hj cedo, então, vou começar a idealizar o presente, vai ser o junta tudo..pra comemorar os 50 do blog e os meus 38 no dia 22. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina AMEI seu blog muito lindo amo rosa tbm, e agora estou na fase do lilás
    Estou de seguindo passa na minha casinha tá rolando SORTEIO....
    Xeroooo no♥

    ResponderExcluir
  9. Miiiiiiiiiiiiiii, seu blog é MARA *-*...parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos