Eudemim

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Até em Belém...

Olá queridinhas e queridinhos!! Obrigada pelas felicitações!! Estamos em Belém/PA.
Muito cupuaçu e sorvete de taperebá.. e aí vão me perguntar, e o açaí?! Pois é, não sou muito chegada em açaí, mas o restante é tudo muito bom. Tive até festinha surpresa no meu aniversário!!
Amei, amei!!
Está muito quente por aqui, a trégua é só na hora da chuva..
Olha que legal.. minha cunhada tinha uma máquina de costura, guardada no armário.. rsrs.. imaginem né?! Meu cunhado deu uma geralzinha nela, a cunhada resolveu aprender a mexer na bichinha... e eu, fui atrás dos tecidos e aviamentos.
Vejam o que encontrei no centro velho da cidade...
Reparem neste lustre...
 Comprei destes, vou fazer uma colcha p/ minha casa
 A loja parece um palácio - pé direito altíssimo, escadas torneadas



 Meu amado marido, contagiado com a minha empolgação.. rsrs..
 A loja Paris na América, foi fundada em 1870

 Fiquei encantada com este piso
Muita variedade e estampas desconhecidas...

 O meu bolo, com recheio de doce de cupuaçu
Por enquanto é isso, quando voltar para o Rio farei outros posts sobre a viagem.. a internet é bem lenta por aqui (o meu acesso 3G).
Aos bloguitos que amo, prometo que vou visitar todos assim que voltar.
Beijos cheio de saudade.
Miriam

8 comentários:

  1. Oi, Miriam!

    Teu blog é uma delícia. Ontem, li do início ao fim e virei fã.

    Um abraço,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam, tudo bem com voce?

    Que delícia de passeio. E os tecidos dessa loja, lindos.

    Esse bolo tá com jeito de delícia. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Lindo o bolo! Parabéns!
    Os tecidos de coraçõezinhos e o de bolinhas são muuuuuuuuito lindos! Essa colcha vai ficar o máximo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que piso fantástico.....o lustre então nem se fala.....pronto uniu o útil ao agradável descaso com lazer afinal de contas uma máquina nas suas mãos o q precisa de mais...

    Bom descanso ...amei suas comprinhas.....

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian, td bem? Por acaso achei seu blog! Adorei. O Paris na América é umas das relíquias de construção em Belém, maravilhoso!
    Gostaria só de uma correção, quando vc diz que a internet é lenta em Belém, talvez vc devesse corrigir para...meu link com a internet de onde estou hospedada é lento. Pois fica parecendo que é uma característica do lugar..rsrsrsrs.
    Abraços e parabéns pelo niver!

    ResponderExcluir
  6. olá Márcia, sorry!!!
    Amo Belém já considero minha terceira casa.. rsrs.. já fiz a correção. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de lugar gente,também estou encantada.E esse bolo hein?Felicidades.Bom já passei aqui e até já estou te seguindo, agora te espero lá em casa(rsss) : http:lindarosaartes.blogspot.com
    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga sou tua seguidora e passeando pelo seu blog,reconheci esta loja Paris na america,eu estive lá a um mês atraz,comprei alguns tecidinhos cute,sou paraense de Belém do Pará,adorei sua postagem no dia que fui até a loja não tinha levado a máquina,adorei ver novamente em suas fotos,beijinhos boa semana pra você

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos