Eudemim

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorteio

Estou bem feliz!!
Na segunda, 22, é meu aniversário.. váaarias primaveras!!
Meu presentão  com certeza, foi este bloguito e o apoio de vocês, muito bom saber que estão gostando.
Lembram da comemoração dos 50?! Pois é, já são 60...

Vejam as regrinhas:
1- Ser membro;
2- Comentar neste post e deixar o nome e email.
Fácil né!!
O sorteio será feito no dia 30/08.

Na próxima semana, ficarei um pouco ausente, vamos dar uma fugidinha eu e meus amores, mas, na medida do possível, apareço por aqui.
Beijos e obrigada!!

O mimo que está esperando por você 
almofada 40 x 40 cm.




47 comentários:

  1. Eba! Quero pra mim!!! :)
    Jiciane Borges
    jiciane@hotmail.com

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog. www.docelardocevida.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai Ji.. obrigada!! Eu ainda não sei mexer muito bem nesse tal de blogspot...

    ResponderExcluir
  3. oi, q linda almofada, eu quero!!!!
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam
    eu tbm querooo! rs
    linda essa almofada :)
    vou divulgar la no blog pra que vc ganhe um monte de visita ta =D

    Rosane Faleiro
    rosane2f@hotmail.com

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Que linda Miriam. Será que dessa vez eu ganho?!?!?! Ainda não ganhei nenhum sorteio, e se ganhasse essa belezura iria muito feliz.
    Regina Melo-Jocknevich
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Eu quero ganhar muuuuito. Vanine Marinho, meu email é vaninema@hotmail.com .Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI.....cheguei.....oba é minha hein.....
    Linda,linda!!!!

    Parabéns adiantado e que papai do céu derrame ainda mais benções sobre vc e toda sua familia.

    Andy Peres
    andyson2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Miriam!!!
    estou torcendo para ser sorteada, pois afinal tudo que você faz é lindooooo!!!
    Um bom dia !!!
    Elza Emilia
    elzaemilia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Miriam!
    Obrigada pelo convite! Claro que quero participar pra ganhar esta almofada mega fofa!!!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    Boa sorte pra mim!!!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  10. Oii Maninhaaaa..eu querooooooooooooooo!!
    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuiba\SP

    ResponderExcluir
  11. Olha, sei q é sorteio, + eu bem q mereço ganhar essa almofada lindaaa. Tbm faço niver segunda, dia 22... Q tal um presentinho pra deixar a aniversariante + feliz?
    Bjs Mirian, seu blog continua lindooo
    Lauriene
    lauasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu quero muuuito.
    Lia Houf
    liahouf@yahoo.com.br
    São Roque/ SP

    blog casacomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Miriam! Linda almofada! Os tecidos são uma fofura. É claro que quero ela só pra mim rsrs. Bjs!!
    Vanessa
    vanessanascimento@id.uff.br
    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Zilnete Antunes da Costa19 de agosto de 2011 às 18:05

    Oba!!
    Que bom que o sorteio vai ser no dia 30!!!
    Meu aniversário vai ser no dia 27, e o presente vai ser esta linda almofada!!! Rsrsrs!!!
    Brincadeira amigas!!!Boa sorte à todas!!!
    Zilnete Antunes da Costa
    Niterói RJ
    zicacosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Miriam, adorei a almofada, ficaria muuuuito feliz se pudesse coloca-la em minha sala, ela é linda.
    claricecarrasco@yahoo.com.br
    http://claricecarrasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida Miriam, desde já quero desejar que o Senhor abençõe muito esse dia e que ele te dê graça e sabedoria para administrar tudo oque vier em suas mãos,há!eu querooooo muitoooo essa almofada tà?bjs Déia

    ResponderExcluir
  17. Olá Miriam, que bom cheguei na hora certa de paricipar do sorteio
    Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas
    seguidora

    ResponderExcluir
  18. oba!!!!!!!!!!
    adrimenezes@ibest.com.br
    seguidora: Drica Menezes

    bjssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Miriam. Eu conheci seu flickr, as fotos de sua casa na comunidade Minha Casa e também vi as fotos no blog de sua irmã, só não sabia que você tinha blog.
    Estou participando do sorteio no blog da Ellen e se eu puder, quero participar do seu também.
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, acabei de conhecer teu blog...
    Muito fofo, parabéns!
    Tenha um feliz aniversário amanhã!
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  21. Que bom cheguei a tempo!!!
    daniela felicio
    daniela_felicio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. OI MIRIAM,CHEGUEI AQUI PELO BLOG DA RÔ,LUXO E CIA...MAS NÃO CONSIGO TE SEGUIR...NÃO APARECE NADA NOS SEGUIDORES...VOU DIVULGAR LÁ NO MEU BLOG,CERTO?AMEI SEU BLOG,TUDO MUITO LINDO,VC É UMA ARTEIRA DE MÃOS CHEIAS!!BJS!!VENHA ME VISITAR!!

    ResponderExcluir
  23. tbm to aquiiii....

    será que vem pro sul??

    será, será.....

    rochelli2011ayres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá,Miriam!
    Hj são 22,então...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!
    Participando...
    geltha elvir dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    belo horizonte-mg
    bj

    ResponderExcluir
  25. Ora ora, cheguei na hora de apagar as velinhas?
    Parabéns, muitas felicidades, muitas realizações (todas)
    Fiquei até sem graça em vir te conhecer para participar do sorteio bem no dia de teu aniversário..mas é isso..primeiro os abraços, beijos e votos de felicidades e agora sim, os dados para o sorteio!

    Beijos carinhosos, Dolly

    Sonia Maria Nápoli
    dollystar@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Mirita, sou seguidora da Casa de Retalhos e vi que tem sorteio no seu blog, mas o mais importante é que hoje é um dia muito feliz " seu aniversário" Parabéns...parabéns!!!! milhões de felicidades e milhões de bênçãos. Quando puder passe lá no meu blog..Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  27. opa... amo almofadinhas lindas...
    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    divulguei tb viu!

    ResponderExcluir
  28. Oieee!!!

    Acabei de conhecer seu blog pelo espaço da Lia, o Casa com Acúcar... Amei tudo!!! =)

    Quero participar da promoção, mas não consigo me tornar seguidora, acho que o Blogger está com outro bug. Não vejo seus seguidores e o botão pra eu seguir não aparece!
    Mas vou tentar de novo mais tarde!

    Parabéns pelo lindo espaço!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  29. Ah, Meu e-mail é polianacsantanna@gmail.com!

    Beijos!

    Poliana Sant'Anna

    ResponderExcluir
  30. Consegui! Já sou membro e aqui vão de novo, meu nome e e-mail:
    Poliana Sant'Anna
    polianacsantanna@gmail.com

    Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Miriam, tudo bem?

    Lógico que eu quero ganhar essa linda almofada.

    Não encontrei os seguidores no seu blog, para poder entrar.
    Blog. - artereartesanato.blogspot.com
    email - rcoseixas@gmail.com
    nome - Regina Célia O.Seixas

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  32. Oi prendada! Cada vez que eu acho que você parou para descançar me aparece com mais belezuras, é óbvio que eu quero está coisa fofa pra mim. Ah, fiz um bloguinho pra mim tb, quando puder dê uma passadinha por lá http://cadacasinhaeumcaso.blogspot.com
    Bjão amiga

    Cristiana Crispim
    cristiana.crispim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. ôba! adoro sorteios!

    Beijos
    Seguidora: Eloá Biotti
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Lindinhas, obrigada pelas felicitações!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Miriam,eu quero!
    Camila chenow
    milachenow@hotmail.com
    Jundiai
    São Paulo

    Tomará que eu ganheeee!

    ResponderExcluir
  36. Ai, pelo amor de Deus, vou morrer se não ganhar essa almofada!!!

    Claudia Lago
    claudiakclago@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia o seu blog, cheguei por acaso, já estou seguindo e lógico que também quero essa fofurice...
    Nelce
    nelce.blue@gmail.com
    http://bdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!!!
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Amei conhecer seu blog, já estou te seguindo!!!
    Meu nome é Telma
    E-mail:telmi@ig.com.br
    Passa lá no meu blog conhecer, ele é um bebê ainda!
    http://minhasprioridadessuperfluas.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Hummmmmmm, eu quero!!!!!
    Rita de Cássia.
    Email- rcassia_98@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Aiiii.... É a minha cara!!!

    Eu quero Miiii....Please.

    Nome:Juliana Lopes
    e-mail:fixed-term.Juliana.Lopes@br.bosch.com
    Cidade: Campinas - SP

    Tô cruzando os dedos!!!

    Bjitos =*

    ResponderExcluir
  42. Olá, Miriam, gostaria de participar, ok?...
    Silvia Lucats
    silvialucats@bol.com.br
    Americana-SP

    http://silvia-flordemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Ueba, sorteio!!!
    Felicidades sempre!!!
    Grande beijo,

    Celinha
    celia.borges@sercomtel.com.br
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  44. ahhhh, eu quero!!!
    Clélia Rodrigues
    cle.boletta@hotmail.com
    Votorantim SP
    Bjooo

    ResponderExcluir
  45. Oi Mirian!
    será que ainda dá tempo de participar?
    se puder eu quero participar tb
    seguidora claudia rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo sp
    beijo!

    ResponderExcluir
  46. Quero participar, linda a almofada!
    Edna Carla
    ednakrla@hotmail.com
    Natal RN

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos